Re: [Nocturnos FC] Nocturnos Pool Bar

22 Out 2013, 00:30 [#15898]
Só vim fazer agora a minha despedida , porque foi só agora que arranjei um tempinho , então aqui vai... quero em 1º lugar agradecer ao Pdomingues por ter sido uma pessoa bastante porreira para comigo , pois como muita gente sabe eu tive "Multi-Conta" e o Pdomingues perdoou-me diversa vezes e nunca foi tão severo comigo e agradeço secalhar deveria ter sigo mesmo castigado, mas não fui , e estou grato por isso , felizmente já cresci e a minha mentalidade desenvolveu-se e vi que só estava-me a prejudicar com essas cenas , e durante que tive nos Nocturnos cerca de 1 época e tal deu para crescer e amadurecer um bocado , sinceramente gostei de cá estar ganhei um campeonato que foi muito gratificante e muito bom , e o mais engraçado é que só disputei o último jogo e em que fomos campeões :D , adiante queria agradecer mais uma vez ao Pdomingues por tudo , foi como um pai aqui nos Nocturnos , também quero agradecer ao RJPR pois foi um pilar aqui nos Nocturnos fez sempre de tudo para manter os Nocturnos numa elevada fasquia , e também queria agradecer ao resto do plantel que foram todos porreiros para comigo , e também de agradecer especialmente ao RSantos que também ajudou muito os Nocturnos e foi sempre um tipo 5 estrelas , mas agora quero experimentar outros ares mas com o intuito de um dia poder voltar e voltar a singrar com esta camisola.

Obrigado por tudo Nocturnos ! ;)
Nós temos a nossa identidade !