Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente

18 Out 2013, 13:44 [#20921]
Queria desejar a maior das felicidades a todos os users que passaram por esta equipa.
É verdade que nunca fui muito ligado aos Fénix Real como equipa, mas criei bons laços com users que foram marcantes no ciclo de actividade desta equipa.
É sempre complicado ver uma equipa partir, mas no caso dos Fénix Real, penso que pode ser um até já, se esta época for bastante boa em todos os aspectos, talvez seja possível o regresso da Fénix e a DTL Portugal só tem a ganhar com isso.

Chega de lamurias e resta-me dar-vos os parabéns por tudo o que fizeram na DTL e desejar-vos boa sorte para a Final da Taça já no Domingo.

"Das cinzas nascemos, nos Céus Reinaremos!"

18 Out 2013, 14:24 [#20922]
Obrigado grande Capfca.
E faço das tuas palavras minhas!
Força Fénix, todos os esforços para a Taça para que este clube acabe com a grande honra que tem.
E sei que o nosso lema dentro de pouco tempo estará novamente em grande.
"Das cinzas nascemos, nos céus reinaremos"
Imagem

18 Out 2013, 15:36 [#20925]
Não vos cheguei a conhecer no seu ponto de origem, Fénix, mas não muito longe daí. Muito depressa se tornaram uma equipa muito respeitada por tds e principalmente por mim.
Conheço vários users de bom gabarito que estiveram nos Fénix, o que é uma honra para vcs todos! Suponho não ter mais nada a dizer, a não ser desejar-vos uma boa sorte para a próxima etapa que alcançarem e com muito sucesso.
Já agora , uma FED sff ;)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

18 Out 2013, 19:04 [#20928]
Então aqui também fica a minha despedida.
Obrigado a todos e por tudo, sei que não dei muito ao clube , e sei que poderia ter dado muito mais , mas prontos. Obrigado por me terem feito a oferta de ter vindo para este clube adorei conhecer novas pessoas e dar-me com todos voçês , são todos uns fixes e simpáticos, fizeram me sentir bem e que fazia parte desta equipa , acho que nunca vos desiludi porque andei sempre activo , quando entrei essa era uma das promessas , e no fim-de-semana será o último jogo da equipa mas é para ganhar caraças !
E como o luis daqui a uma/duas épocas estamos de volta e espero voltar a esta equipa num futuro próximo. :)

"Das cinzas nascemos, nos Céus Reinaremos!" - FÉNIX <3
Imagem

18 Out 2013, 21:45 [#20931]
Capfca Escreveu:
Coincs Escreveu:Obrigado a todos mas o nosso lema mudou.
Como diz o marcioo: Nós não somos ativos!
Não queiras "borrar a pintura."
O nosso lema é e será sempre, Das Cinzas nascemos, Nos Céus Reinaremos!
Compreendo que estejam lixados, mas não se esqueçam da característica de ser um Fénix!

#eu sou fénix, eu tenho classe.
Agora é que disseste tudo! :palmas:
Coincs não desanimes , eu tenho a certeza que a Fénix vai voltar e muito forte.
Marcioo, tira isso da avatar e sign voces nao sao assim nem nunca serão! ;)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

18 Out 2013, 22:07 [#20932]
Capfca Escreveu:
Coincs Escreveu:Obrigado a todos mas o nosso lema mudou.
Como diz o marcioo: Nós não somos ativos!
Não queiras "borrar a pintura."
O nosso lema é e será sempre, Das Cinzas nascemos, Nos Céus Reinaremos!
Compreendo que estejam lixados, mas não se esqueçam da característica de ser um Fénix!

#eu sou fénix, eu tenho classe.
Rei ! :palmas: :venia:
Imagem