Re: Eles andem aí!

18 Out 2013, 20:44 [#62]
A unica coisa que me lembro é que estava na jamaica com o LetMeWin, deram-me um chá qualquer e acordei agora com esta noticia...porra o que aconteceu entretanto? Isto já parece a Triologia da Ressaca xD
Legendary Striker... is back again 8)

18 Out 2013, 20:55 [#64]
AnjoTuga Escreveu:Admite voltares a partilhar o banco comigo é algo único ahahah
vens para os lobos que receberam te bem da outra vez e esta não seria exceção
Agora disseste tudo...partilhar o banco xD xD
Legendary Striker... is back again 8)

18 Out 2013, 22:44 [#67]
Claro anjo, pela teoria do Flexi vamos ficar os dois a limpar bancos, mas estou a ver é medinho na cara dele, porque ele já está a começar a perceber que esta época vai ficar o tempo todo no banco xD
Obrigado aos dois e Bluzzer, vamos partir tudo eheh
Imagem

18 Out 2013, 22:48 [#68]
Nun0 Escreveu:Claro anjo, pela teoria do Flexi vamos ficar os dois a limpar bancos, mas estou a ver é medinho na cara dele, porque ele já está a começar a perceber que esta época vai ficar o tempo todo no banco xD
Obrigado aos dois e Bluzzer, vamos partir tudo eheh
Podes crer, isto vai ser por nossa conta :diabo: ( xD )
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

18 Out 2013, 23:48 [#69]
Imagem
Bluzzer atropela freira

Um momento bizarro aconteceu em Esmoriz, Bluzzer, mediático jogador dos Lobos, atropelou D. Maria Iacomdeus, uma simples freira que fazia o seu trajeto normal do dia a dia, Convento - Igreja. D. Maria desabafou connosco: "Ele parecia um tolo, ia com o seu carro vermelho com o Cavalo de patas para o ar, eu pensei que ia morrer! Quando ele me bate com uma força nas minhas pernas fraquinhas. Quantas avé-Marias eu rezei nessa altura.", Bluzzer pediu desculpa, pagou todas as despesas da senhora no Hospital e ainda disse: "Pensei que era um pinguim em plena estrada nacional!". A polícia apareceu pouco tempo depois do sucecido e não quis prestar qualquer tipo de declarações

texto redigido com o novo acordo ortográfico
in Hácadaum!
Imagem

18 Out 2013, 23:56 [#70]
Coitada da freira. Parecia um pinguim, a serio! foi num virar duma curva apertada ela pos.se á frenta... o carro era novinho em folha despistou-se e agora nao tem conserto! :(

19 Out 2013, 12:09 [#76]
Bluzzer Escreveu:
luislb10 Escreveu:Estes lobos são todos uns vandalos pah xD
Acho que a multa vai ser das grandes, mas os lobos vão-me ajudar a pagá-la, concerteza xD
Agora sem carro vais ter de pedir o cavalo ao Santos. xD

19 Out 2013, 12:12 [#77]
Riscas Escreveu:
Bluzzer Escreveu:
luislb10 Escreveu:Estes lobos são todos uns vandalos pah xD
Acho que a multa vai ser das grandes, mas os lobos vão-me ajudar a pagá-la, concerteza xD
Agora sem carro vais ter de pedir o cavalo ao Santos. xD
Nem sei como, é a alma gémea dele xD
Mas como ele deve ter muitos mais iguais, pode ser que me empreste um :yay: