Re: DTL NEWS ONLINE

21 Out 2013, 18:34 [#996]
O marcioo já no tempo dos Iluminados era defesa esquerdo e usava o 16. Acho que desde sempre foi assim. Se é difícil manter número e posição por várias épocas será ainda mais difícil sendo defesa esquerdo e jogando em várias equipas.

Boa sorte marcioo e mais uma vez bom trabalho Santos.
Imagem

21 Out 2013, 19:18 [#998]
Filipe Sousa Escreveu:O marcioo já no tempo dos Iluminados era defesa esquerdo e usava o 16. Acho que desde sempre foi assim. Se é difícil manter número e posição por várias épocas será ainda mais difícil sendo defesa esquerdo e jogando em várias equipas.

Boa sorte marcioo e mais uma vez bom trabalho Santos.
Uau! Ainda te lembras :D
Desde sempre mantive o meu número e a minha posição, foi o Pdomingues que a escolheu (a posição) e sempre me mantive assim :D

21 Out 2013, 19:47 [#1000]
Sim, tu começaste nos Nocturnos, mas chegaste a jogar lá ou os Iluminados foram o clube onde te estreaste?
Mas eu lembro-me bem do grupo duro dos Iluminados. A primeira linha era eu, Mendx, Capfca e Frize (que saíamos todos na mesma altura), depois havias tu, nuninho (Nun0) mas vocês às vezes desapareciam. Ainda havia o PesLord. Depois houveram bons utilizadores mas não duraram tanto na DTL como vocês mas que tinham qualidade.

Mas isso lembro-me de todas equipas onde estive activo. Até te posso dizer quem era os laterais dos Nocturnos na época 5. Patuh, TORRE e eduardextreme. O eduardextreme era o titularíssimo na direita e os outros dois rodavam entre si. De salientar que o eduardextreme era um utilizador que apesar de activo era normal. Mas acho que foi mesmo nessa época em que ele começa a fazer capas e mais tarde até o jornal completo. (Mas ele melhor que ninguém pode confirmar)
Imagem