Re: Eles andem aí!

20 Out 2013, 20:25 [#81]
Imagem
Jals e Frize apanhados!

O jogador dos Tugas foi apanhado a rondar um bar de strip "Life Strip Club" perto de Vila Nova de Gaia. E ao que parece, Jals, foi até lá para desanuviar o cansaço dos treinos, pois dizem ser muito puxados para uma pessoa como ele. Mas não foi sozinho, Frize também foi visto por lá na companhia de Jals e pelas informações anónimas que nos foram chegando, estes, andavam à procura de uma menina de tom de pele escuro, cabelo loiro e sotaque alentejano. Pensa-se que seria "só" para perguntar como estava o tempo lá para as zonas alentejanas e as horas. Não conseguindo satisfazerem esse desejo de encontrar a tal menina, decidiram então encontrar-se com um homem com perto de 70 anos, barbudo, peludo e barrigudo. Não se conhecem mais pormenores.

texto redigido com o novo acordo ortográfico
in Hácadaum!
Imagem

20 Out 2013, 21:19 [#87]
Nun0 Escreveu:Obrigado Filipe, depois de 2hrs foste o meu primeiro comentário xD
Pelo menos tens um comentário, há muitos que não têm nenhum. Mas é normal, se à semana há a escola ou trabalho aom fim de semana há mais coisas.
Imagem

21 Out 2013, 11:29 [#90]
Spoiler
Nun0 Escreveu:
Imagem
Já está!

É oficial! Depois de quase uma semana, está desfeito o enigma em torno do clube que o jogador ia representar, Os Lobos 1905 são a escolha.
A equipa anunciou, esta sexta-feira, o acordo com o craque português que assinará um contrato válido por uma temporada.
Nun0 já vestiu a camisola das "quinas" uma série de vezes e transfere-se para o emblema Lobístico depois de ter estado uma época em descanso, de já ter chegado a representar a mesma equipa por meia época, de ter representado os Fénix e os Nocturnos, inclusivé passou a treinador em ambos e de ter representado ainda os Iluminados, clube no qual cumpriu toda a sua formação.
Na imagem, é possível ver Nun0 a sair do Estádio Wolfenstadium 1905 rodeado de fotógrafos, o jogador vestido com o segundo equipamento da equipa e ainda acompanhado pelo presidente, Flexi, no momento da assinatura do contrato.
O Jogador, já desabafou nas redes sociais: "Estou satisfeito por voltar a puder vestir esta camisola, mas quero desde já agradecer a todos os outros clubes que estiveram interessados em mim, destacando os Noturnos que desde sempre mantiveram o carinho que tem por mim e espero que eles tenham muito sucesso na próxima época."
Ainda não se sabe qual será o número que irá usar na época 15, mas palpita-se que seja o 9

in Kurtlar kazanin!
Só vi isto agora, grande apresentação :palmas:
Espero que a ep15 seja uma época de sucesso contigo nos lobos ;)
Imagem

21 Out 2013, 20:01 [#97]
Imagem
Flexi disse estar drogado!

Nun0 foi apresentado à 3 dias, mas o presidente dos Lobos assume: "Apenas acho que me devias ter drogado pois não me lembro nada disto que publicaste" e disse ainda "Eu já avisei que não me lembro de assinar contrato com o Nun0...alguém me drogou", estas declarações têm algum suporte real, pois Flexi foi visto a sair do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, vindo do Aeroporto Internacional Sangster (Jamaica), alegre, meio aluado e alucinado. Pensa-se que "Legendary Stricker" tenha consumido Marijuana, que causa alguns efeitos psicoativos e fisiológicos quando é consumida. Entre os efeitos imediatos estão o relaxamento e a leve euforia, boca seca, habilidades motoras levemente debilitadas e vermelhidão dos olhos. Estes efeitos são bem visíveis na foto retirada no momento da assinatura do nº9 dos Lobos.

in Hácadaum!
Imagem

21 Out 2013, 20:30 [#99]
lucas_10 Escreveu:Porque que ali na tua apresentação na passadeira vermelha, esta uma pessoa a pedir-te um autografo na fotografia de um «preto» ?
Porque ele pensava que era a apresentação do marcioo e não do Nun0 xD
Legendary Striker... is back again 8)

21 Out 2013, 20:31 [#100]
Flexi Escreveu:
lucas_10 Escreveu:Porque que ali na tua apresentação na passadeira vermelha, esta uma pessoa a pedir-te um autografo na fotografia de um «preto» ?
Porque ele pensava que era a apresentação do marcioo e não do Nun0 xD
Nem mais ahahaha
Mas eu depois disse-lhe que era eu e então gajo foi-se embora.
Imagem