Re: Ah, e tal...

21 Out 2013, 18:38 [#2941]
Isso de fazer o live e depois ficar é normal. O que queria era um site para fazer uma espécie de TV. Fazer upload de vídeos e fazer a programação. (Ao meio dia jogo vintage entre Iluminados e Lusitanos, às 18h antena aberta, etc)

Isso dava para fazer nos sites que fui, agora tem-se que pagar, ou então ando mesmo perdido lá.

A única maneira é fazer upload das coisas para o youtube e depois criar uma lista de reprodução. Assim o pessoal vê tudo desde o início e não perde nada. Mas a mudar de vídeo na lista de reprodução perde-se o ritmo, o pessoal vê o que quer, logo certamente que não ficar a ver um jogo até ao fim, etc.
Imagem

21 Out 2013, 19:12 [#2943]
Não estou a conseguir, queria mas era acessar ao livestream studio, como antigamente. Vou fazer umas pesquisas.

Editado Acho que estou a conseguir. Invés de criar a conta no Livestream oficial fui pelo Livestream Studio e disse que não sabia a palavra-passe (na esperança de recuperar a minha antiga conta) e aí depois disse que não tinha conta e inscrevi-me de novo, com o mesmo mail, etc. O que é estranho, porque pelo site normal do Livestream para termos url temos de fazer upgrade à conta.
Imagem

Candeeiro Original Sem custos by Lewis

28 Out 2013, 20:46 [#2948]
Boa Noite Comunidade.
Tive que fazer um Candeeiro para a minha Escola onde haverá votação.
Decidi então, sem grandes custos, fazer um Candeeiro simples, bonito e o mais Original Possível.
Mostrei pelas Aldeolas o meu Candeeiro e ofereceram-me 50 euros por ele, eu rejeitei.
Depois de tantos elogios, quis motrar-vos a minha criatividade juntamente com ajuda dos meus Pais.
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Comprei apenas o Fio, tomada, Casquilho e Lâmpada, o que ficou tudo por 2 euros.

29 Out 2013, 17:13 [#2953]
Malta de Rio Tinto/Valongo e arredores, conhecem esta zona? (É mesmo junto à casa do famoso senhor que todos os Natais enfeita a sua casa de forma tão épica que até dá nas notícias - Alto da Serra).
Hoje quando ia para a faculdade, ainda antes das 8H00 deparei-me com esta imagem que tive obrigatoriamente de captar.

Parece um rio no meio da cidade. Haha

29 Out 2013, 17:51 [#2955]
eduardextreme Escreveu:Sei qual é a casa que falas sei. xD
Fica à beira da estrada de quem vai da Santa Rita para Valongo.

Essas nuvens estavam mesmo baixas. Passaste pelo meio?
Sim, é aí mesmo! :)
Passei sim. :)

Mais um bocadinho e dava para ver o Estádio do Dragão no lado esquerdo da imagem (já aparece o edifico junto ao Dragão).
Eu é que não quis estar a sair do carro, estava frio. xD