o Casamento Homosexual

13 Jan 2010, 17:46 [#1]
o Casamento homosexual eis a questao...
e se acham que devem poder adotar filhos
deiam as suas openioes ;)

Bem vou dar a minha acho que o casamento homosexual nao devia ser aprovado relegiosamento e penso que nao vao aceitar ...
Agora nao deviam era adotar filhos porque os miudos iam para a escola e sabia que o miudo tinha pai e pai e nao pai e mae , o miudo iria ser alvo de chacota e iria toda a gente guzar com ele o miudo ate podia ficar com um trauma ...
Deiam as vossas openioes e se concordam...
;)

Re: o Casamento Homosexual

13 Jan 2010, 18:25 [#2]
O casamento em questão não é um casamento religioso, logo a questão religiosa não se coloca. São indivíduos que perante a lei não reconhecidos como casados e que deveriam poder sê-lo se assim o entendessem. Sou a favor do casamento homossexual, até porque a mim é-me absolutamente igual se homens casam com homens ou mulheres casam com mulheres...e se eu quiser casar posso, porque raio não hão eles de poder? É uma questão optativa, quem concorda casa e aprova, quem não concorda que olhe para o lado. Antes andava-se de carroça, apareceu o carro, continuamos todos a andar de carroça só porque é uma pratica entranhada no nosso quotidiano? Ou evoluímos? Eu cá prefiro evoluir.

Quanto ao não poder adoptar crianças, acho uma perfeita estupidez. Um casal gay é tão capaz de oferecer educação, amor e conforto a uma criança quanto um casal heterossexual. E essa do serem gozados na escola é outra perfeita estupidez. Não são igualmente gozados os miúdos gordos? Os miúdos que usam óculos? Os miúdos com deficiências motoras? Mas também é perfeitamente verdade que nesse mesmo espaço existem crianças gordas, deficientes e que usam óculos que se integram perfeitamente com os colegas e no ambiente escolar. Se se traumatiza uma criança por ser filha de um casal gay, também se traumatiza crianças por serem gordas, por usar óculos, por não saber jogar à bola, por ser deficiente. Aliás, é-se gozado mesmo sem haver razão para se ser gozado. É-se maltratado mesmo sem haver razão para se ser maltratado. Que tem isso a ver com outra coisa mais que não a educação que se recebe em casa?

A capacidade de ser pai ou mãe não tem a ver com o facto de ser gay ou deixar de ser, tem a ver com pessoas. Há pessoas que têm essa capacidade, outras não. Por isso é que se vêm cada vez mais estórias de pais que maltratam os filhos, pais que abusam sexualmente das filhas, etc etc...e em todos os casos estamos a falar heterossexuais. Porque raio um homossexual não pode ter a capacidade de educar e amar uma criança?

13 Jan 2010, 18:30 [#3]
deders Escreveu:O casamento em questão não é um casamento religioso, logo a questão religiosa não se coloca. São indivíduos que perante a lei não reconhecidos como casados e que deveriam poder sê-lo se assim o entendessem. Sou a favor do casamento homossexual, até porque a mim é-me absolutamente igual se homens casam com homens ou mulheres casam com mulheres...e se eu quiser casar posso, porque raio não hão eles de poder? É uma questão optativa, quem concorda casa e aprova, quem não concorda que olhe para o lado. Antes andava-se de carroça, apareceu o carro, continuamos todos a andar de carroça só porque é uma pratica entranhada no nosso quotidiano? Ou evoluímos? Eu cá prefiro evoluir.

Quanto ao não poder adoptar crianças, acho uma perfeita estupidez. Um casal gay é tão capaz de oferecer educação, amor e conforto a uma criança quanto um casal heterossexual. E essa do serem gozados na escola é outra perfeita estupidez. Não são igualmente gozados os miúdos gordos? Os miúdos que usam óculos? Os miúdos com deficiências motoras? Mas também é perfeitamente verdade que nesse mesmo espaço existem crianças gordas, deficientes e que usam óculos que se integram perfeitamente com os colegas e no ambiente escolar. Se se traumatiza uma criança por ser filha de um casal gay, também se traumatiza crianças por serem gordas, por usar óculos, por não saber jogar à bola, por ser deficiente. Aliás, é-se gozado mesmo sem haver razão para se ser gozado. É-se maltratado mesmo sem haver razão para se ser maltratado. Que tem isso a ver com outra coisa mais que não a educação que se recebe em casa?

A capacidade de ser pai ou mãe não tem a ver com o facto de ser gay ou deixar de ser, tem a ver com pessoas. Há pessoas que têm essa capacidade, outras não. Por isso é que se vêm cada vez mais estórias de pais que maltratam os filhos, pais que abusam sexualmente das filhas, etc etc...e em todos os casos estamos a falar heterossexuais. Porque raio um homossexual não pode ter a capacidade de educar e amar uma criança?
Sem tirar nem por!
Concordo com tudo o que o Deders disse.

13 Jan 2010, 18:51 [#4]
Deders cada um tem a sua opniao e so á que respeitar
eu concordo com tudo o que diseste menos a adopçao , mas sim que e verdade que alguns batem nos filho sao vitimas de maus tratos e tal e que tambem o casal homosexual pode dar o mesmo amor ao filho que uma mulher e homem dao mas nao concordo ..
acho que o homosexuais devem casar mas nao religiosamente ..

13 Jan 2010, 18:58 [#6]
Moises Escreveu:Deders cada um tem a sua opniao e so á que respeitar
eu concordo com tudo o que diseste menos a adopçao , mas sim que e verdade que alguns batem nos filho sao vitimas de maus tratos e tal e que tambem o casal homosexual pode dar o mesmo amor ao filho que uma mulher e homem dao mas nao concordo ..
acho que o homosexuais devem casar mas nao religiosamente ..
Primeiro, eu não desrespeitei a tua opinião. Nem desrespeito a de ninguém. Só dei a minha.

Eu não acho que eles devam casar, eu acho que eles devem é ter essa opção se assim entenderem. Tal como tu tens se quiseres casar com uma mulher.
Com o casamento religioso, acho eu, nem os homossexuais concordam. Mas como o casamento em questão é um casamento civil, porque raio não podem eles e elas escolher ser reconhecidos na lei como casados?

Ok, todos as crianças que forem adoptadas por casais gays vão ser traumatizadas. Tratamos a homossexualidade como se de um distúrbio mental se tratasse, quando é uma questão de opção.

13 Jan 2010, 19:11 [#7]
Porra, estou farto que falem disso. Não é que seja contra ou favor. Sou a favor porque não tenho nada contra ahah :mrgreen: A vida é deles, se não há lei para se casarem e adoptarem filhos eles farão as mesmas coisas mas sem os direitos e essas tretas, por isso legaliza-se tudo e também as drogas leves e preocupem-se com coisas realmente importantes. Sim, falo para os nossos governadores ;) Isto parece a Taça das Naçoes Africanas, a queimar tempo como tudo :mrgreen:

Ah e em relação de terem medo que as criancinhas sejam gozadas todas são gozadas, eu era gozado por usar oculos por isso tratem disso já e daqui a uns anos é uma coisa normal. Ok, ficarei assustado quando um Homem Gay virar-se para o marido e dizer 'Ja deste de mamar ao nosso filho?' :|

13 Jan 2010, 22:03 [#8]
Que testamentos, aposto que o dédérs falou bem :geek:

Como não me apetece escrever muito apenas tenho a dizer:
Se em Portugal se admite a união de casais do mesmo sexo, quer seja namoro, ou vida conjunta, tem que se permitir o seu casamento.
Por ser do mesmo sexo, se vive em casal, há que atribuir os mesmos direitos em termos legais, bancários, etc.

A questão da adopção já é mais complexa e mexe com questões de consciência das próprias crianças, não deverá ser analisada da mesma forma.

Para se poder impedir casamentos entre pessoas do mesmo sexo, também se deveria proibir namoros entre pessoas do mesmo sexo ou qualquer actividade subjacente. Imperaria a censura e ditadura nesse tema.
Como não é o caso em Portugal... a meu ver, há que ser aprovada a lei.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

14 Jan 2010, 14:12 [#9]
vou so responder ao deders na cena do casamento

deders mete te na pele de uma criança na escola e em tudo e uma grande palhaçada se for aceite vai rolar muitas cabeças.

nem o casamento deviam, nao contribuem pa sociada no nosso papel na continuação da raça humana
Imagem

14 Jan 2010, 17:12 [#10]
anjotuga Escreveu:nem o casamento deviam, nao contribuem pa sociada no nosso papel na continuação da raça humana
É por não se casarem que vão deixar de ser gays :shock: , foi muito mal atirado esse facto e em relação ao serem gozados, como já foi referido, é-se gozado por tudo e por nada.
Pelo que ouvi nas noticias isto tem-se arrastado durante meses, se se dedicassem a outras coisas que melhorassem o rendimento do país isso é que era :geek:
Imagem

14 Jan 2010, 17:38 [#12]
E assim nao sei onde vcs andam mas eu tenho gente com oculos gordos e nao gozam razao:
Oculos e estupido guzar pq mt gente utiliza e ate os mais populares da escola utillizam
gordos esses ai nem digo nd dizem alguma coisa sobre ele levam logo com uma chapada em ccima

14 Jan 2010, 20:50 [#13]
Moises Escreveu:E assim nao sei onde vcs andam mas eu tenho gente com oculos gordos e nao gozam razao:
Oculos e estupido guzar pq mt gente utiliza e ate os mais populares da escola utillizam
gordos esses ai nem digo nd dizem alguma coisa sobre ele levam logo com uma chapada em ccima
Desculpa, desculpa mesmo, mas foi dos comentários mais estúpidos que já li na minha vida. :oops:

Anjotuga, mete-te no papel de uma filha que é abusada sexualmente pelo pai? Mete-te no papel de uma criança que é espancada pelo pai? Mete-te no papel de uma criança que não recebe qualquer tipo de afecto dos pais? Mete-te em tantos papeis que realmente têm significância para a vida em sociedade... Vocês acham que um miúdo ou uma miúda filha de pais homossexuais será gozada pela sociedade porque esse seria o vosso comportamento perante essa situação...apenas, e só, isso.
Última edição por deders em 05 Fev 2010, 00:09, editado 1 vez no total.

14 Jan 2010, 21:50 [#14]
Moises, certamente que não se goza com as pessoas a partir de uma certa idade (alguns não têm cura), mas onde eu andei? Infantário e primária e todos sabemos como as crianças são crueis ao ponto de dizerem tudo que acham mesmo que possa ferir a outra pessoa :mrgreen:

Anjotuga, claro que contribuem para a sociedade, fazem tudo que nós fazemos não são pessoas doutro mundo. Pagam impostos, fazem compras, etc por isso se têm os mesmos deveres que nós também têm que ter os mesmos direitos. O casal de mulher pode ter filhos biologicos por isso contribuem para a continuação da raça, coisa que cada vez mais os casais heterosexuais não fazem que é ter filhos. E os casais de homens podem sempre tirar uma criança de um orfanato, o que acho louvavel. Não me vem tirar nada a mim nem a ti, nem te vão chatear, por isso...

14 Jan 2010, 22:57 [#15]
panteranegra Escreveu: E os casais de homens podem sempre tirar uma criança de um orfanato, o que acho louvavel. Não me vem tirar nada a mim nem a ti, nem te vão chatear, por isso...
Para começar , os homossexuais não são só casais de homens, e diria até que no caso da adopção seriam maioritariamente casais de mulheres a querer adoptar, mas isso é senso comum...mas quanto ao essencial da tua frase, não podia concordar mais. É precisamente o que acho...mas enfim, como na escola do moisés há um gordo que bate em quem goza com ele, afinal no mundo já ninguém goza com os gordos e as crianças serão sempre mais felizes em orfanatos porque se de lá saírem e forem adoptadas por casais homossexuais a vida delas será completamente terrível, um inferno autentico.

14 Jan 2010, 23:05 [#16]
deders Escreveu:
panteranegra Escreveu: E os casais de homens podem sempre tirar uma criança de um orfanato, o que acho louvavel. Não me vem tirar nada a mim nem a ti, nem te vão chatear, por isso...
Para começar , os homossexuais não são só casais de homens, e diria até que no caso da adopção seriam maioritariamente casais de mulheres a querer adoptar, mas isso é senso comum...mas quanto ao essencial da tua frase, não podia concordar mais. É precisamente o que acho...mas enfim, como na escola do moisés há um gordo que bate em quem goza com ele, afinal no mundo já ninguém goza com os gordos e as crianças serão sempre mais felizes em orfanatos porque se de lá saírem e forem adoptadas por casais homossexuais a vida delas será completamente terrível, um inferno autentico.
Eu falei das mulheres antes :mrgreen: Que podiam ter filhos de forma biologica se quisessem ;)
Claro, mais vale ficar no orfanato. Está sempre com os amigos, ninguem goza com eles por nao terem pais porque todos nao têm pais para alem de comida de borla. Ah, mas so o facto de o carinho e um lar para ti nao ter preço estraga tudo. É como aqueles que vao para a prisao porque dizem que está-se melhor la dentro que cá fora. Só dizem isso porque nao conhecem o veradeiro sentido da vida, mesmo que passem por dificuldades.

Mas como já disse esta questão dos casamentos e etc é só para engonhar. Se falassem do desemprego e dos subsidius absurdos que dão às pessoas que nunca fizeram nada e nao querem fazer nada na vida aí é que era... :D

14 Jan 2010, 23:34 [#17]
panteranegra Escreveu:[subsidius absurdos que dão às pessoas que nunca fizeram nada e nao querem fazer nada na vida aí é que era... :D
E dos subsídios que dão aos estrangeiros que para cá vêm trabalhar...se não arranjam cá trabalho eram metidos num avião e que fossem pedir subsídios à segurança social do país deles...atribuir rendimentos mínimos a emigrantes (ou imigrantes? nem sei) é das coisas mais ridículas que podem acontecer...pessoas vêm para cá trabalhar, tudo bem, não arranjam trabalho voltam ao país originário e que lá, então, peçam os subsídios todos que quiserem...

15 Jan 2010, 10:36 [#18]
Moises Escreveu:E assim nao sei onde vcs andam mas eu tenho gente com oculos gordos e nao gozam razao:
:mrgreen:
No comment.

15 Jan 2010, 11:35 [#19]
scpyrus Escreveu:
:mrgreen:
No comment.
Imagem
Imagem

15 Jan 2010, 16:23 [#20]
Agora sou eu que comento... :!:

Sinceramente, desde que não começem a "namoriscar à minha frente", é que aquilo Homem e Homem, e mais não digo (as mulheres podem gostar de ver)... :x
Agora se for Mulher + Mulher, abor uma excepção. :roll:
Eles tem todos os direitos de se casarem, mas não pela Igreja (Sou Católico), mas podem adoptar as crianças e acredito que seria uma mais valia. :D

bem, fui o mais correcto a falar deste tema, que tanta gente vê de polémico.