Estou a procura de uma marca, marca preferida é a Nike, mas aguardo respostas de das marcas.
Cumprimentos.
Cumprimentos.
RJPR Escreveu:Dio9oF e SérgioMatos >> AdidasDio9oF Escreveu:Eu quero ser Adidas
ManKy Escreveu:Antes de mais, Boa Tarde. Gostava de voltar a marca que me patrocinava, Nike, é possivel?

RJPR Escreveu:tiago21 >> Adidas

Agora vou ser um bocado scpyrus e eduardextreme:Lew_Angellus Escreveu:possa poder colaborar.

Não, aplica-se a PT-PT e PT-BR (:BeFree Escreveu:Ele é Brasileiro, não sei se lá é normal de falarem assim.

Aqui a redundância em certas frases é bem aceita, ao contrário do PT-PT.Nun0 Escreveu:Não, aplica-se a PT-PT e PT-BR (:BeFree Escreveu:Ele é Brasileiro, não sei se lá é normal de falarem assim.

Muito bem, assim fica muito mais bonito ahahaLew_Angellus Escreveu:Aqui a redundância em certas frases é bem aceita, ao contrário do PT-PT.Nun0 Escreveu:Não, aplica-se a PT-PT e PT-BR (:BeFree Escreveu:Ele é Brasileiro, não sei se lá é normal de falarem assim.
Mas, eu já acertei bonitinho pra você, lusitano.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Patada na boca! Mas acho que há em Beja aí.eduardextreme Escreveu:Eu vi, mas tenho mais que fazer que dar atenção a estas novas vedetas da correcção ortográfica.

Vi umas engraçadas no continente. Pena que és espanhol e aí não haja continente.Riscas Escreveu:Quero ser patrocinado por uma marca que tenha chuteiras brancas.