Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO

11 Jan 2010, 20:59 [#63]
Bonny Escreveu:Pessoal, chegou o Bonny :evil: Tenham medo, muito medo... o fura redes apresenta-se.. Espero ajudar os Diabos com golos...
Chegou o Homem da época 6 do CD Lusitano...
Obrigado por tudo Bonny, mas ainda temos final da champions :P
E agora a defesa dos Morcegos não vai facilitar-te !!! :twisted: xD

13 Jan 2010, 00:04 [#65]
fidelineos Escreveu:ena pahhh...grande bar que aqui temos...ninguem me convidou para a inauguracao?!tem de haver festa se o sr.presidente nao se importar claro... :lol:
oh bonny e desta que vais pagar uns whiskys?!!ou vou ter que cravar ao raaa.... :P
Desta vez..pagas ou pagam-te..aqui no Inferno não á fiado, á tua pala fomos á falencia na botique dos Tugas :twisted:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

13 Jan 2010, 00:15 [#67]
Raacoolz Escreveu:
fidelineos Escreveu:ena pahhh...grande bar que aqui temos...ninguem me convidou para a inauguracao?!tem de haver festa se o sr.presidente nao se importar claro... :lol:
oh bonny e desta que vais pagar uns whiskys?!!ou vou ter que cravar ao raaa.... :P
Desta vez..pagas ou pagam-te..aqui no Inferno não á fiado, á tua pala fomos á falencia na botique dos Tugas :twisted:

eu????nunca seria capaz de uma coisa dessas mister.... :lol:

o barman e que dava borlas :lol:
Imagem

13 Jan 2010, 21:38 [#77]
fidelineos Escreveu:
deders Escreveu:
@ndre Escreveu:
fidelineos Escreveu:podem contar comigo para o que der e vier...gosto de estar no inferno,ao menos nunca iremos passar frio aqui... :lol:
no verão nem se aguentam de pé :mrgreen:
Quem? Temos ar condicionado! :mrgreen:[/quote

tou a ver que temos grandes instalaçoes...falta so as massagistas ;)
Também há, as mulheres do pecado :P
Imagem