ASERIO?

O 2 poderia muito bem perdoar fogo, 6 minutos de jogo.Jamaicano Escreveu:O arbitro esteve bem em expulsar Herrera? o 1 amarelo nao tenho duvidas mas o 2...

Acho que na Liga dos Campeoes nao ha desculpas, ou é ou nao é, nao interessa os minutos...lucas_10 Escreveu:O 2 poderia muito bem perdoar fogo, 6 minutos de jogo.Jamaicano Escreveu:O arbitro esteve bem em expulsar Herrera? o 1 amarelo nao tenho duvidas mas o 2...
Jamaicano Escreveu:Acho que na Liga dos Campeoes nao ha desculpas, ou é ou nao é, nao interessa os minutos...
sportingboy Escreveu:Jamaicano Escreveu:Acho que na Liga dos Campeoes nao ha desculpas, ou é ou nao é, nao interessa os minutos...[video]http://www.youtube.com/embed/VkhQZNHcxmE[/video]
Sem duvida, Fernando esta a encher o campo...Joao3 Escreveu:Incrível primeira parte!
Acho que a expulsão foi exagerada, pois o árbitro devia de dar apenas um aviso...
Melhor jogador em campo, sem dúvida o Fernando!

Os atletas agora são desqualificados à 1ªfalsa partidaPadrão Escreveu:É sem duvida mal expulso, seja na LC ou nos amadores. As regras nunca dizem para dar amarelo por sair da barreira antes da bola ser rematada.
Isso é o mesmo que dizerem que um atleta deve ser desqualificado por partida falsa logo à 1ª.
O Fernando está impecável mas não aguenta a pedalada.

F*da-se, então está mal isso.Laker Escreveu:Os atletas agora são desqualificados à 1ªfalsa partidaPadrão Escreveu:É sem duvida mal expulso, seja na LC ou nos amadores. As regras nunca dizem para dar amarelo por sair da barreira antes da bola ser rematada.
Isso é o mesmo que dizerem que um atleta deve ser desqualificado por partida falsa logo à 1ª.

Essa regra da desqualificação é das que mais tem feito correr tinta no mundo do atletismo, tem estado sempre a mudar e na minha opinião sempre a piorarPadrão Escreveu:F*da-se, então está mal isso.Laker Escreveu:Os atletas agora são desqualificados à 1ªfalsa partidaPadrão Escreveu:É sem duvida mal expulso, seja na LC ou nos amadores. As regras nunca dizem para dar amarelo por sair da barreira antes da bola ser rematada.

Achas Jals? Nao acho...Jals Escreveu:Basta ver o lance da expulsão para ver a qualidade deste árbitro. Muito bom. Jogo decidido aos 6 minutos por este senhor.
Não acho? Fogo. Quem não acha aquela expulsão ridícula, meu deus.Jamaicano Escreveu:Achas Jals? Nao acho...Jals Escreveu:Basta ver o lance da expulsão para ver a qualidade deste árbitro. Muito bom. Jogo decidido aos 6 minutos por este senhor.