Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões

22 Out 2013, 21:35 [#4122]
lucas_10 Escreveu:
Jamaicano Escreveu:
Jals Escreveu:Basta ver o lance da expulsão para ver a qualidade deste árbitro. Muito bom. Jogo decidido aos 6 minutos por este senhor.
Achas Jals? Nao acho...
E ires gozar com o c@#$%& ? :geek:
Nao achas?

Joao3, o pior e que depois se fazem de vitimas.

Lucas 10 insultei te? Calma amigo...

22 Out 2013, 21:38 [#4126]
Eu achei a expulsão do Herrera exagerada. Expulsar um jogador por duplo amarelo aos 5 minutos parece-me muito exagerado, mas não teria mal se o árbitro depois mantivesse o critério apertado, coisa que não aconteceu.

Quanto ao jogo. Não desgostei da exibição do Porto. Tendo em conta as circunstâncias, estivemos bem e dominamos grande parte do jogo, a meu ver. Continuamos a falhar naquilo que é o mais importante: Eficácia.

Que saudades do Hulk! Aquelas bombas dele. ^_^

22 Out 2013, 21:42 [#4129]
Hey ó Lucas , merecias um lugar no altar !
Não percebo qual é a tua , especialmente quando já admitiste algures por aqui que és sempre contra o Benfica ... Não me lembro , mas quase que aposto que quando foi Zenit-Benfica estavas a torcer pelo Zenit.

Também achei um pouco exagerada a expulsão.
Dos bocados do jogo que assisti , achei que o Fernando fez um belo jogo , no entanto posso estar errado.

22 Out 2013, 21:45 [#4132]
Coentrão Escreveu:Hey ó Lucas , merecias um lugar no altar !
Não percebo qual é a tua , especialmente quando já admitiste algures por aqui que és sempre contra o Benfica ... Não me lembro , mas quase que aposto que quando foi Zenit-Benfica estavas a torcer pelo Zenit.

Dos bocados do jogo que assisti , achei que o Fernando fez um belo jogo , no entanto posso estar errado.
Mas eu admito, eu tenho consciência e venho aqui admitir que sou contra o Benfica em tudo.
Mas agora pessoas feitas santinhas que vem gozar depois nao fazem nada, nao gosto. Ja disse que fico assim quando o Porto perde, queres ficar contra mim tas a vontade meu amigo, tu e todos nunca irei mudar, e tenho orgulho de ser assim ;)
Imagem

22 Out 2013, 21:46 [#4133]
Filipe Sousa Escreveu:Nunca nenhum jogador foi expulso em tão pouco tempo por duplo amarelo na Liga dos Campeões. Parabéns a todos que ajudaram a que isso acontecesse.

Eu sei que o Herrera é feio, mas ao ponto de o expulsar em tão pouco tempo?
Expulso em tão pouco tempo e por algo que não se dá amarelo, naquela situação. Uma coisa era serem duas faltas graves, outra é por avançar na barreira antes do tempo. Por amor de deus.
Imagem

22 Out 2013, 21:48 [#4134]
lucas_10 Escreveu:

Mas eu admito, eu tenho consciência e venho aqui admitir que sou contra o Benfica em tudo.
Mas agora pessoas feitas santinhas que vem gozar depois nao fazem nada, nao gosto. Ja disse que fico assim quando o Porto perde, queres ficar contra mim tas a vontade meu amigo, tu e todos nunca irei mudar, e tenho orgulho de ser assim ;)
Então se os outros têm de aguentar com o teu feitio , também tens de aturar o dos outros. ;)
Eu não estou contra ti , nem contra ninguém rapaz , se há coisa com que já não me chateio é futebol.
Eles é que ganham os milhões , não sou eu. xD

22 Out 2013, 21:49 [#4135]
Coentrão Escreveu:
lucas_10 Escreveu:

Então se os outros têm de aguentar com o teu feitio , também tens de aturar o dos outros. ;)
Eu não estou contra ti , nem contra ninguém rapaz , se há coisa com que já não me chateio é futebol.
Eles é que ganham os milhões , não sou eu. xD
Tao eu aturo respondendo com o meu ;)
Isso do futebol nao ta em casa uma cena de milhoes, ta em causa um amor que sentes pelo clube ;)
Imagem

22 Out 2013, 21:56 [#4137]
Melhor em campo: Árbitro.
Nem na China o Herrera era expulso daquela maneira, o que nos condicionou completamente o jogo.
Gostei da exibição, apesar de estarmos a jogar com 10, e o Varela entrou muito bem no jogo.
Duas bolas aos ferros e os russos lá conseguem marcar o golito de caca.
Fica difícil a passagem à próxima fase, mas nada é impossível. Agora é jogar com cabeça e no mínimo empatar os jogos fora e vencer em casa.
Imagem

22 Out 2013, 22:00 [#4139]
Filipe Sousa Escreveu:O Porto, do que vi e ouvi, só não passará por demérito próprio já que tem qualidade para ombrear com o Atlético (ou até ganhar) e ganhar ao Zenit. Mas vai tudo a meio.
Concordo Filipe.
Temos é de fazer umas grande exibição nestes 3 jogos que faltam, porque como disse, nada é impossível.
Imagem

22 Out 2013, 22:04 [#4140]
Mas de que valem as grandes exibições? O Porto fez uma primeira parte brutal contra o Atlético (a segunda não vi) e do pouco que ouvi deste jogo também jogou bastante na primeira parte. Era ele que atacava e o Zenit jogava em contra-ataque. Não vi o jogo mas estavam a dizer isso. Por isso de que valeu jogar muito, levaram zero pontos em dois jogos, o que é uma desilusão para aquilo que fez.
Imagem