Re: Eles andem aí!

22 Out 2013, 22:28 [#127]
Imagem
Nun0 e LetMeWin foram encontrados na festa de CR7 as 22:00 dia 20 se Outubro

LetMeWin e Nun0 foram encontrados com 7 modelos estrangeiras na festa do CR7.
LMW, não perdeu a oportunidade de falar para o jornalista dizendo: "Esta festa estava a ser algo de espectacular e ainda por cima com uma companhia espectacular".
A meio do evento, Flexi foi apanhado a admirar um travesti e tentando cobrir o que nós vimos, disse-nos que: " O LetMeWin e o Nun0 são duas pessoas de grande admiração, de quem eu gosto muito. É pena é eles não serem mulheres, senão...

o autor optou por escrever o texto na ortografia antiga por LetMeWin com grafismo de Nun0
in Hácadaum!
Imagem

24 Out 2013, 22:19 [#137]
Imagem
Pombo de Leixonense capturado!

Pombo de Leixonense foi preso na passada terça feira acusado de estar a espionar a equipa dos Noturnos. A ave tem, na pata, o número de telemóvel do jogador dos Lobos e a morada. Foi levada para o posto da GNR e está proibida de receber visitas. Leixonense já reagiu ao caso dizendo: "É um animal que está muito assustado (choraminga) não tem culpa do que lhe está a acontecer. Nem me deixa dar o seu habitual pequeno almoço, pó de arroz. Eu apenas o libertei para ele ir às pombinhas, mas deu-se mal (soluça)"

texto redigido com o novo acordo ortográfico
in Hácadaum!
Imagem

25 Out 2013, 12:55 [#140]
Spoiler
Nun0 Escreveu:
Imagem
Pombo de Leixonense capturado!

Pombo de Leixonense foi preso na passada terça feira acusado de estar a espionar a equipa dos Noturnos. A ave tem, na pata, o número de telemóvel do jogador dos Lobos e a morada. Foi levada para o posto da GNR e está proibida de receber visitas. Leixonense já reagiu ao caso dizendo: "É um animal que está muito assustado (choraminga) não tem culpa do que lhe está a acontecer. Nem me deixa dar o seu habitual pequeno almoço, pó de arroz. Eu apenas o libertei para ele ir às pombinhas, mas deu-se mal (soluça)"

texto redigido com o novo acordo ortográfico
in Hácadaum!
É verdade xD tenho 3 pombos a fazer de olheiros , não há dinheiro para contratar pessoas xD
Imagem