Re: [EP6] Liga Europa Final

13 Jan 2010, 15:06 [#5]
RSantos Escreveu:parabens aos iluminados, vemo'nos na supertaça europeia xD
será de facto um jogo bastante importante para mim. Tenho sempre uma certa estima pelos Iluminados, e alem dos Iluminados, são os Lusitanos que apoio! :heart:
Por isso uma final da supertaça europeia entre Iluminados e Lusitanos é algo que me deixa muito muito contente, porque independentemente quem ganhar, ficarei sempre contente! :D
Spoiler
Mas neste jogo era giro que os Iluminados vencessem... :P

13 Jan 2010, 15:37 [#6]
PesLord Escreveu:
RSantos Escreveu:parabens aos iluminados, vemo'nos na supertaça europeia xD
será de facto um jogo bastante importante para mim. Tenho sempre uma certa estima pelos Iluminados, e alem dos Iluminados, são os Lusitanos que apoio! :heart:
Por isso uma final da supertaça europeia entre Iluminados e Lusitanos é algo que me deixa muito muito contente, porque independentemente quem ganhar, ficarei sempre contente! :D
Spoiler
Mas neste jogo era giro que os Iluminados vencessem... :P
Para ti será certamente uma mistura de emoções :)
Acima de tudo que seja um bom jogo de despedida, porque afinal de contas para o Lusitano será o seu último jogo na DTL :)

13 Jan 2010, 16:53 [#7]
Parabens aos "Candeeiros" da DTL :P Premio merecido principalmente por Peslord, Fidelineos,Moises, Wrestling69 e Marcinho que mantiveram a luz acesa :lol:

Parabens Iluminados
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."