Se tens dúvidas de programação:Nun0 Escreveu:Alguém daqui percebe alguma coisa de Haskell?
http://stackoverflow.com/

Se tens dúvidas de programação:Nun0 Escreveu:Alguém daqui percebe alguma coisa de Haskell?

É tipo o inferno do ask.fm. (Oh wait, isso é o normal, por isso deve ser o paraíso)Nun0 Escreveu:Alguém daqui percebe alguma coisa de Haskell?

Eu considero isso uma vantagem.Nun0 Escreveu:Obrigado edu, pena estar em inglês
Português é melhorRiscas Escreveu:Eu considero isso uma vantagem.Nun0 Escreveu:Obrigado edu, pena estar em inglês

Escrito até vá, aceita-se. Agora se fosse em video ou audio em Português não encontravas nada de jeito, ou ias para as coisas em PT-PT super incompletas ou para PT-BR e sofrias torturas a ouvir as expressões inglesas com o sotaque brasileiro.Nun0 Escreveu:Português é melhor
Não é que não entenda inglês, pois os ingleses fazem melhor dessas coisas, mas é sempre outra coisa ahah

O Haskell não serve para nadaeduardextreme Escreveu:O Haskell serve para quê ao certo?

Nevermind. Já encontrei que procurava... no stackoverflow.Nun0 Escreveu:O Haskell não serve para nadaeduardextreme Escreveu:O Haskell serve para quê ao certo?
As suas aplicações são puramente comerciais
Precisa-se é de um bom compilador, que neste caso uso o GHC, para a linguagem de programação Haskell

Vais programar em C para o resto da tua vida. Deal with it.Jals Escreveu:Programação em C está a começar a tornar-se lixado...

Aconselhas-me algum site para aprender em casa?eduardextreme Escreveu:Vais programar em C para o resto da tua vida. Deal with it.Jals Escreveu:Programação em C está a começar a tornar-se lixado...

Por exemplo:Jals Escreveu:Aconselhas-me algum site para aprender em casa?eduardextreme Escreveu:Vais programar em C para o resto da tua vida. Deal with it.Jals Escreveu:Programação em C está a começar a tornar-se lixado...