Re: [Academia DTL] Centro de Recrutamento

24 Out 2013, 22:41 [#422]
Nenhuma equipa esta a recrutar? Que estranho eu estar a tanto tempo a procura de equipa e mais de 10 pessoas que se inscreveram depois de mim acabaram por encontrar equipa em horas.
Se eu fosse um user novo ja teria desistido de vir ao forum. Ou é por ser um user antigo que ninguem me recruta? Epa anda ai algo estranho.

25 Out 2013, 12:52 [#429]
pdomingues Escreveu:Eu já falei com ele...
Se os Nocturnos não fossem a equipa com mais users neste momento, eu até o contratava. Mas estava a deixar passar a ver se alguma das equipas com menos users se chegavam à frente.
Se ninguém se chegar, eu avanço para a contratação ;)
alguma equipa com menos users é que podia contrata lo e não equipas com 17jogadores ficarem com 18 como os nocturnos e lobos, acho que os tugas e tridente é que tem menos.
ManKy Escreveu:Nenhuma equipa esta a recrutar? Que estranho eu estar a tanto tempo a procura de equipa e mais de 10 pessoas que se inscreveram depois de mim acabaram por encontrar equipa em horas.
Se eu fosse um user novo ja teria desistido de vir ao forum. Ou é por ser um user antigo que ninguem me recruta? Epa anda ai algo estranho.
Ja pensaste em fazer umas capas de motivação? :P
Imagem

25 Out 2013, 14:57 [#431]
Por mim se uma equipa quer um jogador e mais nenhum o quer, se não chegou ao limite máximo permitido, pode contratar. É que todos perdem com isso. Ou até se estiver em excesso pode libertar um jogador (por ser inactivo) ou até mandar para outra equipa que queira. Há sempre um ou dois que mesmo estando bem gostam de mudar de ares. Ou até por conflitos internos, etc.
Imagem

29 Out 2013, 20:26 [#434]
Eu penso que pode haver vários motivos. As tuas exigências (ser ponta-de-lança, certo?) ou o teu passado, ou seja, a tua reputação. Tens valor na DTL mas às vezes falhaste, mas isso todos falharam. Juntando a tua posição que é sempre muito requisitada à dúvida que os clubes podem ter em ti, fica complicado. Mas podes, e deves, fazer algum trabalho, dar nas vistas. Se o fizeres até com jeito és utilizador de selecção, já que em termos de produção não há assim muita gente.
Imagem

29 Out 2013, 21:53 [#435]
Pois se um clube procurasse um jogador iria contatalo e mesmo para outra posiçao que nao aquela preferencial.
Quanto a reputaçao, sao poucos aqui os que sao idolos. Muitos sao pessoas talvez piores que eu.
Acho que é um caso pessoal porque os dois unicos clubes q podem recrutar preferem nao ter mais ninguem a recrutarme.
Seria mais facil cagar para isto e esperar que outro clube volte das cinzas.

29 Out 2013, 23:21 [#437]
Alguém te irá contratar. É o que digo sempre, e mais aqui na DTL, se têm objectivos trabalhem. Se não chegar, trabalhem mais. Na vida real podem não ser notados por falta de publicidade ou darem o devido valor. Somos muitos e a informação nunca chega a todos. Aqui é diferente, se fazes algo as pessoas notam. Claro que nem todos, mas chega a quem importa. Pelo menos os meus trabalhos não importo quantos vêem ou comentam, mas sim quem comenta e o que dizem. Cada palavra tem valor e é isso que me motiva.

Por isso força aí ManKy, no que poder ajudar, ajudarei. A ti ou a qualquer outro utilizador. Eu se mandasse em algo apostava em ti, porque te conheço minimamente e comigo nunca falhaste.

E tens razão, há muita gente que fez menos do que tu, o problema é que fizeste também as coisas menos boas. E isso é o que fica sempre na memória da maior parte das pessoas.
Imagem

31 Out 2013, 14:41 [#440]
jmonteiro1993 Escreveu:Eu ja joguei em varias equipas aqui na DTL, mas claro que prefiro os Lobos pois foi la que me estreei :) Aguardo muito ansiosamente por ser recrutado por algum clube e voltar a viver a magia da DTL
Foi lá que te estreaste? Não terá sido nos Nocturnos? :)
KinhaMonteiro, em 13/09/2011 Escreveu:Boas, já fiz parte da DTL à uns aninhos atrás, logo nao sou novo nestas andanças. Era da equipa do grande Pdomingues.
Kinha Monteiro
Cabeceiras de Basto