Re: [PC] Minecraft

25 Out 2013, 18:51 [#381]
BeFree_19 Escreveu:
Gonçalo Escreveu:
Jamaicano Escreveu:
Gonçalo Escreveu:Aquela entrada que tem baús com ferro, diamantes é de alguém ? Usei um bocado disso :C

Numa casa?
Numa gruta, que tem várias entradas para uma mina.
é meu. E é devolver o que tiraste. Isso chama-se roubar a partir do momento em que não tens autorização.

Calma be :DDD

25 Out 2013, 19:10 [#383]
invictuzz Escreveu:Reparei que alguma malta daqui tem jogado, usam que servidor? Já agora queria "quitar" o meu minecraft com um mod de sombra, se alguém me poder ajudar... É sacado o jogo.
Com esse PC, que tanto lhe tiram sarro por ser ruim, já estás ao lucro de rodar o Minecraft, com o mod de sombras vai ficar muito lagado. :/
Imagem

25 Out 2013, 19:13 [#384]
invictuzz Escreveu:Reparei que alguma malta daqui tem jogado, usam que servidor? Já agora queria "quitar" o meu minecraft com um mod de sombra, se alguém me poder ajudar... É sacado o jogo.
Server do BeePlayer, pede para te por na whitelist

25 Out 2013, 19:34 [#385]
Jamaicano Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:
Gonçalo Escreveu:
Jamaicano Escreveu:
Gonçalo Escreveu:Aquela entrada que tem baús com ferro, diamantes é de alguém ? Usei um bocado disso :C

Numa casa?
Numa gruta, que tem várias entradas para uma mina.
é meu. E é devolver o que tiraste. Isso chama-se roubar a partir do momento em que não tens autorização.

Calma be :DDD
Não sabia o que era, diz-me o que te tirei que vou lá colocar.

25 Out 2013, 19:55 [#389]
Não me zango? A picareta tinha silk touch, um dos encantamentos raros.

O servidor é meu, eu pago. Ta hospedado no host my creeper, uma empresa francesa. Ainda não houve nenhum problema com lag.

Por agora estamos todos juntos, mas com o novo update acredito que nos iremos separar.
Imagem

25 Out 2013, 20:10 [#398]
Coentrão Escreveu:Eu quando disse versão , não é nesse aspecto ( 1.6 , etc ).
É do tipo , eu tenho de fazer download do mesmo sítio que vocês ? xD
Não é preciso nada, basta o BeFree meter o teu nome na lista e consegues entrar, basta teres a mesma versão ;)

BeFree eu já tenho a 1.7.2 mas vou procurar por outros métodos :P

EDIT: Já encontrei xD Quem quiser peça por PM ;)

25 Out 2013, 20:13 [#399]
Coentrão Escreveu:Eu quando disse versão , não é nesse aspecto ( 1.6 , etc ).
É do tipo , eu tenho de fazer download do mesmo sítio que vocês ? xD
Isso pouco importa de onde sacas, o jogo tem de ser é da mesma versão que o servidor, senão não entras. Mas qualquer minecraft vem com as várias versões e só tens de escolher.