Re: [Discussão] Futebol Nacional

23 Out 2013, 23:34 [#1041]
O Boavista sofreu um penalti logo a abrir o jogo. Nem sei se foi ou não porque não estava a ver ainda. Só sei que o Carraça marcou algo golo. O Carraça é o craque do Boavista, e é das escolas do clube. Gosto bastante dele e vi-o a jogar ao vivo perto da minha casa neste verão. A ele, Frechaut, Fary, etc e mais uns júniores.
Imagem

23 Out 2013, 23:37 [#1042]
Conheço muito bem o Carraça, um jogador que começou na maia mas logo, foi para a escola do Boavista, grande jogador apesar da idade jovem, é um jogador que ja mostra bastante técnica, e é um jogador que se posiciona muito bem no campo, é pena que ele não continue por muito mais tempo no Boavista, dou-lhe 2 anos no máximo para sair do Boavista e ir para um clube maior.

Cumps :up:
Última edição por Pesifa em 23 Out 2013, 23:40, editado 1 vez no total.
Imagem

PorTugalSquad - ImproveGaming
Imagem
Steam: Pesifa
Imagem
Origin: IG_Pesifa_PT

23 Out 2013, 23:39 [#1043]
Mesmo que o Boavista vá para a 1ª ele em dois anos irá crescer para um nível acima do clube. Mas é normal, o Boavista é clube formador, por isso tem de apostar nos jovens, ainda para mais quando está mal de finanças. Só é pena depois saírem a custo zero, mas na primeira divisão as coisas são diferentes.
Imagem

23 Out 2013, 23:56 [#1045]
Não, não arranjas. Agora o Boavista sabe renovar e fazer contratos. Tem aprendido com os erros do passado e ele foi um dos que recebeu contrato. Outro craque? O Miguel Pereira, irmão gémeo do Nuno. Pelo menos no jogo que fui ver foi o melhor jogador em campo, partia tudo e foi aplaudido quando saiu.
Imagem

24 Out 2013, 00:10 [#1046]
BraveHeart Escreveu:Infelizmente é o futebol português, só um dos três penaltis é que é legitimo, os outros dois nunca na vida era penalti, mas o futebol português tem disso, também ja estou habituado a ver disso no trofense :(
Cumps. :up:
Obrigado Brave. Eu sou suspeito de falar mesmo não tendo visto e quem me contou ainda mais suspeito é.

Mas mesmo assim, se os 3 penaltis fossem legítimos, um deles aos 94, era despedir a defesa toda.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

24 Out 2013, 01:01 [#1047]
BraveHeart Escreveu:Infelizmente é o futebol português, só um dos três penaltis é que é legitimo, os outros dois nunca na vida era penalti, mas o futebol português tem disso, também ja estou habituado a ver disso no trofense :(
Eu também estou a habituado a ver isso no Trofense.
Dão pau sem ver cartão, fazem anti-jogo, metem o autocarro, e tudo passa impune. E isto há vários anos.
É toda uma cultura anti-futebol enraizada. Só me pergunto o que raio é que ainda fazem no futebol.
Vamos a ver se vão para ao CNS na próxima temporada.

Deve ser a única equipa (ou quase) que gosto menos que os rivais do meu clube. É que esses ainda valorizam o futebol...
Imagem

24 Out 2013, 07:46 [#1048]
Filipe Sousa Escreveu:O Boavista sofreu um penalti logo a abrir o jogo. Nem sei se foi ou não porque não estava a ver ainda. Só sei que o Carraça marcou algo golo. O Carraça é o craque do Boavista, e é das escolas do clube. Gosto bastante dele e vi-o a jogar ao vivo perto da minha casa neste verão. A ele, Frechaut, Fary, etc e mais uns júniores.
Atenção ao João Beirão também. Ele tem mais oportunidades agora no Boavista e verão o que ele realmente vale.
Imagem

24 Out 2013, 15:51 [#1049]
Há muitos jogadores com potencial, gosto desta equipa. Os velhos que estão lá são úteis, fizeram parte do clube nos tempos dourados e dão o litro. Lembro de termos antigos craques de 1ª divisão que não tinham aquele amor ao clube, faz a diferença. O chinês Li tem potencial, o Julian é craque (para a divisão que falamos) e o guarda-redes Tiago Pinto tem muita qualidade. O que não qualidade é nos laterais, são sempre papados. Não é à toa que o Litos (joguei com ele no clube da minha terra) é titular até a defesa esquerdo já que para o meio têm o Frechaut e Ricardo Silva. E o Litos vale mais como central.
Imagem

24 Out 2013, 17:18 [#1050]
Padrão Escreveu:http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2838407

Empatar 3-3 com 3 grande penalidades, uma delas aos 94.
Futebolololol português.

Ia falar do meu Portimonense agora mesmo por causa dos penalties...

é verdade o Portimonense ta a ter "sorte", nestes ultimos jogos foram so golos de penalties.

Setubal 2x2 Portimonense- Nesse jogo houve 4 penalties.

Cova da Piedade 0x0 Portimonense- Tambem foram a penalties.

Leixoes 3x3 Portimonense- Os 3 de penaltie

Mas uma coisa de estranhar é que o R.Pessoa ainda nao falhou nenhum... Grande eficacia.

24 Out 2013, 18:31 [#1051]
Filipe Sousa Escreveu:Não, não arranjas. Agora o Boavista sabe renovar e fazer contratos. Tem aprendido com os erros do passado e ele foi um dos que recebeu contrato. Outro craque? O Miguel Pereira, irmão gémeo do Nuno. Pelo menos no jogo que fui ver foi o melhor jogador em campo, partia tudo e foi aplaudido quando saiu.
Miguel Pereira não conheço mas o futebol tem disso por mais bom que o jogador seja nem sempre chega ao top, existem por trás as influencias, e o caminho que a carreira percorre e escolhe.

Por exemplo acho este jogador um enorme jogador para a sua idade, um jogador muito forte fisicamente e muito lutador, mas a carreira dele pode não estar a correr o melhor caminho para ele vir a ser um GRANDE, este jogador é do Estoril, época passada representou o trofense, este ano quando volta ao Estoril para entrar no plantel principal, lesiona-se meia época, algo que nao é nada bom mas la esta acontece.

Jogador: Leandro Borges - Estoril.
http://www.youtube.com/watch?v=FGKezce_JJw

Cumps :up:
Imagem

PorTugalSquad - ImproveGaming
Imagem
Steam: Pesifa
Imagem
Origin: IG_Pesifa_PT

24 Out 2013, 19:37 [#1052]
O Miguel nem sequer está na equipa principal, foi dos júniores que jogaram. Ele é de 1995 mas tem futebol naqueles pés. Só se estava muito inspirado naquele dia. Mas por muito inspirado que esteja um cepo continua um cepo. Por isso tem qualidade para daqui a uns anos ser topo.

E o ano passado tínhamos um miúdo, o Rubén Alves, que era craque e este ano foi para o Porto sub-19. Se ainda fosse para a equipa B era naquela. Mas pronto.
Imagem

28 Out 2013, 14:52 [#1058]
Anda de pé quente o Carraça. O campeonato é curto, faltam dois jogos para chegar a meio. Salgueiros 08 e outro clube que estão a meio da tabela. Podem ser minimamente bons ou então estão a meio porque ainda não jogaram (e perderam) contra o Boavista. Não sei, é uma Incógnita.

Mas 7 clubes já jogamos, ganhamos e empatamos outro. Ou seja, podemos limpar isto facilmente já que passam 2 equipas ao playoff. Eu sei que primeiro temos de nos qualificar e só depois pensar (e ver) o que vem a seguir. Mas faz-me confusão só ver uma equipa da Segunda Liga a descer, quer dizer que só irá subir uma do campeonato nacional de seniores? Se isto vai ser assim acho mal. Quantas equipas há na segunda? Umas 22. No CNS sem se fala. Por isso acho que podiam descer/subir mais.
Imagem

28 Out 2013, 15:54 [#1060]
Filipe Sousa Escreveu:Anda de pé quente o Carraça. O campeonato é curto, faltam dois jogos para chegar a meio. Salgueiros 08 e outro clube que estão a meio da tabela. Podem ser minimamente bons ou então estão a meio porque ainda não jogaram (e perderam) contra o Boavista. Não sei, é uma Incógnita.
Salgueiros e Camacha.
O campeonato é curto e ainda não percebi bem como é que é. Sei que há um campeão e um vai a play-off...