Calma, esperemos pelo BeFreeJamaicano Escreveu:Entao mudamos todos para o 1.7.2?
Caso mudemos, o bioma Mesa é meu
Calma, esperemos pelo BeFreeJamaicano Escreveu:Entao mudamos todos para o 1.7.2?
Mas depois ajudas me a passar para o 1.7.2?marcioo Escreveu:Calma, esperemos pelo BeFreeJamaicano Escreveu:Entao mudamos todos para o 1.7.2?
É original ou nao?Jamaicano Escreveu:Mas depois ajudas me a passar para o 1.7.2?marcioo Escreveu:Calma, esperemos pelo BeFreeJamaicano Escreveu:Entao mudamos todos para o 1.7.2?
Jáinvictuzz Escreveu:Mas já há download do jogo com essa versão?
Podes entrar nos servers mais fixes, podes ter uma skin toda fixeinvictuzz Escreveu:Falo do jogo crakeado.Sinceramente um jogo com tão poucas diferenças do original para o crakeado nem vale o dinheiro do jogo.

BeFree_19 Escreveu:Não me zango? A picareta tinha silk touch, um dos encantamentos raros.
O servidor é meu, eu pago. Ta hospedado no host my creeper, uma empresa francesa. Ainda não houve nenhum problema com lag.
Por agora estamos todos juntos, mas com o novo update acredito que nos iremos separar.
Não tem creativo, e pvp on (acho pois o RJPR já matou o jamaicasinvictuzz Escreveu:O servidor é sem creativo correto? E pvp on ou off?

Falto euGuilherme Escreveu:RJPR
SérgioMatos
Jamaicano
BeFree
Guilherme
Gonçalo
marcioo
(acho que são todos os que jogam no server aqui na DTL)