Re: [Discussão] Liga Portuguesa

27 Out 2013, 22:06 [#10382]
Há 3 lances chave no jogo:

- o penalty do Mauricío, que é indiscutível e de uma anormalidade tremenda, que põe o Porto a ganhar aos 10 minutos;
- o golo de Danilo, imediatamente a seguir ao de William (este é chavíssimo);
- e, talvez o menos importante, o lance do Montero que falha na cara do Helton o 2-2.

O lance do penalty é única e exclusivamente culpa do Maurício. No. lance corrido percebe-se logo que não vai chegar a tempo. Mas muda muito o jogo. Até à altura o jogo estava muito moído, ainda estava a aquecer. A partir daí o Porto tem uma postura muito diferente, foi inteligente, até porque o Sporting estava a ganhar praticamente todas as divididas. O 3º golo acaba por ser natural, surge num contra-ataque e apanha o Sporting em contra-mão. Foi pena porque o jogo foi muito disputado mas não teve grandes ocasiões de golo.
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:Reparem também que o Porto não fez assim tão bom jogo. Nem 5 passes seguidos conseguiam fazer...
Não são precisos tantos passes para se fazer um golo. :geek:
Não concordo com essa crítica, pois o FC Porto mesmo não olhando muito para a posse de bola foi sempre a equipa que melhor conseguiu circular a bola.
Não consigo concordar contigo. A bola nos pés dos jogadores do Sporting foi sempre muito melhor tratada.
Imagem

27 Out 2013, 22:09 [#10384]
eduardextreme Escreveu:Não concordo com essa crítica, pois o FC Porto mesmo não olhando muito para a posse de bola foi sempre a equipa que melhor conseguiu circular a bola.
Não, agora a sério.
O Porto jogou razoavelmente bem, tal como o Sporting, mas não trcaram tão bem a bola, isso nunca.
Gostavam era de ter um William Carvalho na vossa equipa.
Imagem

27 Out 2013, 22:10 [#10385]
tiago21 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:Reparem também que o Porto não fez assim tão bom jogo. Nem 5 passes seguidos conseguiam fazer...
Não são precisos tantos passes para se fazer um golo. :geek:
Não concordo com essa crítica, pois o FC Porto mesmo não olhando muito para a posse de bola foi sempre a equipa que melhor conseguiu circular a bola.
Não consigo concordar contigo. A bola nos pés dos jogadores do Sporting foi sempre muito melhor tratada.
O FC Porto foi muito mais eficaz na sua posse que o Sporting. Então na primeira parte nem se fala, mal conseguiram criar perigo no meio campo portista.
sportingboy Escreveu:Gostavam era de ter um William Carvalho na vossa equipa.
Nem dado! xD
Preferia antes um extremo.
Imagem

27 Out 2013, 22:35 [#10388]
eduardextreme Escreveu:Deixa lá que eu não te considero mais inteligente.
Hey, olha o agressivo que não percebe piadas.

Falando do William, é verdade que o Fernando joga bem, mas o William também é grande jogador e dá jeito a qualquer clube da Primeira.
Futuro da seleção A e futuro senhor dos milhões para os cofres do Sporting.

27 Out 2013, 22:47 [#10389]
Se tu me conhecesses sabias que eu nem sou o maior fã do Fernando. Ele não sabe construir jogo, só destruir, e isso é insuficiente em jogos mais complicados como na Liga dos Campeões.

Quanto aos putos do Sporting, a mim não me vendem pois eu já sei o quanto os sobrevalorizam. Existem alguns portugueses que por verem jogadores portugueses a fazerem um passe ou um golo já os consideram craques.
Basta ver a choradeira sobre o Cédric não calçar na selecção A. Hoje ficou provado o porquê de isso mesmo.

O Sporting lança muitas promessas e poucos craques.
Imagem

27 Out 2013, 22:51 [#10391]
tbvsac Escreveu:
sportingboy Escreveu:Futuro da seleção A e futuro senhor dos milhões para os cofres do Sporting.
Pode ser excepção, mas um trinco raramente sai a troco de muitos milhões.
Infelizmente é verdade. Pois muitas vezes são o pilar da equipa pela solidez que lhe oferecem.
O Fernando é capaz de sair a custo zero no final da época...
Imagem

27 Out 2013, 23:40 [#10395]
eduardextreme Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:
Riscas Escreveu:Este vidoso é jogador! Já deve ser o melhor marcador do Porto.
Concordo contigo viu-se mesmo que os golos foram em fora de jogo e o 1º foi falta fora da área.
Para não falar que o terceiro foi com a mão e não passou totalmente a linha de golo.
Eu já nem falei nesse caso, porque era muito escândalo num post só.
Imagem

28 Out 2013, 11:59 [#10396]
BeFree_19 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:
Riscas Escreveu:Este vidoso é jogador! Já deve ser o melhor marcador do Porto.
Concordo contigo viu-se mesmo que os golos foram em fora de jogo e o 1º foi falta fora da área.
Para não falar que o terceiro foi com a mão e não passou totalmente a linha de golo.
Eu já nem falei nesse caso, porque era muito escândalo num post só.
eduardextreme e BeFree...
Imagem
Nice! xD

28 Out 2013, 15:31 [#10397]
eduardextreme Escreveu:
Nem dado! xD
Epá, nem dado? Acho que não é preciso perceber muito de futebol para ver que o William tem muito futebol naqueles pés, principalmente uma leitura de jogo muito boa. É muito mais do que um "armário". É claro que há aspectos a melhorar mas não engana.
Imagem

28 Out 2013, 17:00 [#10398]
Só estou para ver quanto irá pagar o Sporting por esses confrontos antes do jogo.
Pouco vi o jogo, mas o penalti é claro. 1ª parte meio nervosos mas lá conseguimos o golo e 2ª parte tivemos fases em que o Sporting estava a tremer por todo lado caso disso foi o 2º golo de danilo que abre fenda na defesa do Sporting, este sim deveria estar a médio nota-se que tem qualidade para ultrapassar pelos adversários e rematar mas ninguém parece ver isso nele. Um bom jogo sem polémicas e que o FC Porto vence bem. Já agora Coincs, tens o Braga x Académica com 53 ataques para o Braga e 26 para o Académica e a equipa de Coimbra vence por 0-1.

28 Out 2013, 17:20 [#10399]
tiago21 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Nem dado! xD
Epá, nem dado? Acho que não é preciso perceber muito de futebol para ver que o William tem muito futebol naqueles pés, principalmente uma leitura de jogo muito boa. É muito mais do que um "armário". É claro que há aspectos a melhorar mas não engana.
É preciso não perceber nada de futebol para se avaliar um jogador pelo que fez num jogo ou em dois meses num clube que até agora só conheceu o "bom momento".
Continuam a fazer das promessas do Sporting os craques que não são.
Imagem