Que abuso. Ainda há duas épocas o Gil Vicente ganhou ao Porto, no primeiro ano do Vítor Pereira
Re: [Discussão] FC Porto
25 Out 2013, 21:44 [#6022]Ele esqueceu-se de um "pormaior". Foi a última derrota do FC Porto em casa.

25 Out 2013, 21:57 [#6023]Exacto, era isso que ele queria dizer. Curiosamente, estava no estádio a ver essa derrota com o Leixões.

25 Out 2013, 22:02 [#6024]Estive no dragão a ver esse jogo. Ainda me lembro do que senti com a burrice do Joel sobre o Hulk e o golão mal-anulado ao Zé Manel.
Ainda fomos ganhar ao Sporting a alvalade.
Ainda fomos ganhar ao Sporting a alvalade.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
26 Out 2013, 14:01 [#6025]15€ um tour ao estádio e museu do FC Porto. Bastante porreirinho o preço, acho eu.
27 Out 2013, 22:22 [#6028]hahahhaahahahahaa não sei o que tem mais piada, se dizerem que ele foi um grande jogador se o ~removido~
Última edição por eduardextreme em 27 Out 2013, 22:28, editado 1 vez no total.
Razão: Editado.
Razão: Editado.
28 Out 2013, 00:10 [#6029]Por muito mal que ele tenha jogado em Portugal, há uma coisa que ele tem, lealdade. É algo que admiro no tipo.
28 Out 2013, 00:24 [#6030]A ser oficial é mesmo notável, visto que apenas esteve meia temporada...CFC Escreveu:Por muito mal que ele tenha jogado em Portugal, há uma coisa que ele tem, lealdade. É algo que admiro no tipo.

28 Out 2013, 12:01 [#6031]Sim, é a conta dele.eduardextreme Escreveu:A ser oficial é mesmo notável, visto que apenas esteve meia temporada...CFC Escreveu:Por muito mal que ele tenha jogado em Portugal, há uma coisa que ele tem, lealdade. É algo que admiro no tipo.
Já não é a primeira vez que ele faz este tipo de publicações sobre o FC Porto.
28 Out 2013, 17:39 [#6032]Eu curto o Janko. Até como jogador. Era craque no meu Boavista.

31 Out 2013, 21:36 [#6035][video]http://www.youtube.com/embed/XvjhP1dfzWo[/video]
Para quem quiser perder perto de 10 minutos, o video está bem conseguido, está perfeito arrisco-me a dizer.A demonstrar bem como foi deste antigamente até aos dias de hoje.
Somos Porto
Para quem quiser perder perto de 10 minutos, o video está bem conseguido, está perfeito arrisco-me a dizer.A demonstrar bem como foi deste antigamente até aos dias de hoje.
Somos Porto

01 Nov 2013, 14:59 [#6036]O Otamendi foi convocado para a Seleção argentina, mais de 2 anos depois.
Não deixa de ser engraçado que ele é convocado numa altura em que até tem metido água de caraças.
Não deixa de ser engraçado que ele é convocado numa altura em que até tem metido água de caraças.
01 Nov 2013, 15:06 [#6037]Copião.RSantos Escreveu:O Otamendi foi convocado para a Seleção argentina, mais de 2 anos depois.

01 Nov 2013, 15:08 [#6038]Já tinhas posto isto algures?eduardextreme Escreveu:Copião.RSantos Escreveu:O Otamendi foi convocado para a Seleção argentina, mais de 2 anos depois.
Ou é sobre a expressão do Otamendi meter água?
Em todo o caso, peço imensa desculpa!
01 Nov 2013, 15:14 [#6039]Acho que ele ia meter isso (eu pelo menos ia falar disso). Mas é um prémio justo. Não pelos 2 jogos menos conseguidos mas sim pelo resto. Tem condições para jogar nesta seleção.

01 Nov 2013, 15:59 [#6040]Por mais vídeos destes que veja, vem-me sempre as lágrimas aos olhos quando vejo vitórias como a de Sevilha, a de Manchester com o golo do Costinha...Nun0 Escreveu:[video]http://www.youtube.com/embed/XvjhP1dfzWo[/video]
Somos Porto