Matei-me a rir com o gajo emborrachado. 

R. Patricio embriagado v2.eduardextreme Escreveu:Matei-me a rir com o gajo emborrachado.
Achava que tinhas razão, mas pelos vistos não.eduardextreme Escreveu:Bem anulado. A bola não saiu do quarto de circulo.Riscas Escreveu:Mal anulado, o 8 tinha tocado na bola antes do 10 seguir.

Era o que eu ia dizer, o gajo está logo ali e nem sequer o ves um momento de hesitação se devia levantar a bandeira ou não. Por outro lado, o numero 8 tocou duas vezes na bola se ela entrou em jogo logo no primeiro toque ao segundo já é livre indirecto.Jals Escreveu:Achava que tinhas razão, mas pelos vistos não.eduardextreme Escreveu:Bem anulado. A bola não saiu do quarto de circulo.Riscas Escreveu:Mal anulado, o 8 tinha tocado na bola antes do 10 seguir.
Segundo o ex-árbitro Pedro Henriques: “As leis mudaram, antigamente, num pontapé de canto, a bola precisava de percorrer a distância do seu perímetro, mas agora precisa apenas de movimentar-se. Além disso, o árbitro auxiliar está em cima do lance e nada assinala. Se houvesse alguma infração teria de levantar de imediato a bandeirola e não o fez”.

Exatamente.RQDV7 Escreveu:Ele avisou o liner que ia marcar o canto daquela forma. Neste caso ele no primeiro toque coloca a bola no quarto de círculo e no segundo toque sim dá início ao lance, não se confundam. O golo é perfeitamente válido, o lance é legal.

Gajo era do Sporting pelos vistos.Riscas Escreveu:

Uma simulação e a piada fugiu.SérgioMatos Escreveu:Traduzindo.
"Uma simulação de Varela e o Sporting borrou-se todo."