Re: [11 DA JORNADA] 8ª Jornada - Liga DTL

28 Out 2013, 18:24 [#6]
invictuzz Escreveu:Foste tu que sugeriu aparecer as caras dos jogadores, pois bem a tua sugestão foi aplicada esta época. Obrigado. :P
Eu sei que quase todos os jogadores da DTL são feios, mas assim é para eles aprenderem a jogar mal para não passarem essas vergonhas.

Mas agora a sério, vale a pena o trabalho extra em meter as caras? Eu penso que sim. Custa mais um bocado mas faz enorme diferença. Também podiam escolher o jogador da jornada dando mais destaque a ele. Seja um destaque individual (ou seja, à parte. Equipa da semana e ele em destaque a seguir). Ou então na mesma no 11 mas com algo que o fizesse destacar e saber que foi o craque da semana.
Imagem

28 Out 2013, 23:18 [#15]
Eu não gosto muito da ideia de iniciativas irem para o Facebook pois poderá causar o típico "Se a dele aparece, porque não a minha?".
Mas mesmo que apenas colocássemos o que achássemos um trabalho muito bem feito e com relevo para se colocar no Facebook, esta não seria uma iniciativa muito boa pois a eleição de alguns nomes não é feita de uma forma transparente.
Imagem

28 Out 2013, 23:23 [#16]
Isso já é outra questão. Que a DTL faça um onze oficial, ou prémios e aí já se poderá colocar no facebook. Porque foi a DTL que fez, etc. O meu ponto de vista é que este tipo de material é de facebook, alguém que visse poderia suscitar interesse em vir cá, etc.

Porque é que o Filipe Sousa teve destaque? Também podíamos ir por aí. E se calhar alguns vão. Mas concordo contigo e com tudo que disseste. Até porque o 11 da jornada é baseado nas notas do PES (são?) e sabemos quanto isso não corresponde ao real valor.
Imagem