pdomingues Escreveu:E eu ainda hoje estive de frente ao estádio do Bessa

A última vez que passei há frente já foi há algum tempo. A loja estava fechada e aquilo estava com um mau aspecto, como o clube na altura, um pouco "cinzento". Mas acho que aquilo está melhor, o pessoal está fazer melhor as coisas.
sportingboy Escreveu:O campeonato é curto e ainda não percebi bem como é que é. Sei que há um campeão e um vai a play-off...
É isso. Camacha que é a equipa da madeira. Eles terem de vir cá várias vezes parece-me mal, digo eu. Acho que em cada série há uma equipa da madeira/açores. O que é mau. Podia estar juntas, Madeira num grupo, Açores noutro. Depois só vinha cá quem ganhasse aquilo lá. Mas pronto.
zerozero.pt Escreveu:
O Campeonato Nacional Seniores está dividido em duas fases:
Primeira fase:
Os dois primeiros classificados das série A,B,C,D,E,F,G e H, disputam na segunda fase um campeonato dividido em duas zonas, Zona Norte e Zona Sul com 8 equipas cada.
As restantes equipas (8) mantêm-se nas suas séries e competem na fase de manutenção.
Segunda fase:
Subida:
Os dois primeiros classificados de cada série (A e B), sobem diretamente à Liga 2 Cabovisão.
Os dois segundos classificados de cada série (A e B), disputam um play-off entre eles, o vencedor sobe à Liga 2 Cabovisão.
Manutenção:
Os dois últimos classificados de cada série (A e B), descem diretamente aos campeonatos distritais.
Os antepenúltimos classificados das série A,B,C,D,E,F,G e H, disputam um play-off entre eles, os vencidos (4) descem aos campeonatos distritais.
Segundo isto as equipas do grupo A, B, C e D devem fazer parte do grupo da zona Norte. O vencedor sobe, o segundo classificado joga contra o segundo classificado da zona Sul. Ou seja, sobem 3 equipas. Bem, se o Boavista apresentar estes resultados se calhar consegue ganhar já que por exemplo no grupo A o Limianos lidera e o Limianos neste escalão luta por não descer... e desce. E parece que o grupo do Boavista é o mais forte. Mas... são só nomes.