Obrigado BScorpion. Por acaso é um legado forte que me deixam. Ele era o 2, eu sou o 5. Ao espelho ficam iguais. A ver se ele me dá sorte e me inspira. Sempre me inspirou a inovar ou fazer trabalhos. Eu discutia com ele e dava-me enorme prazer, a ele também, por isso é que andávamos a discutir (às vezes a passar dos limites) bastantes vezes. Mas para mim foi se calhar o maior a evoluir a parte gráfica/multimédia na DTL. Eu não me consigo ver nem me classificar, não sei que peso tive realmente na DTL e sua evolução (não consigo mesmo, mas penso que seja normal não termos essa noção), mas ele é o maior. Tinha uma boa voz, era profissional e ainda tinha boa qualidade na parte gráfica. Faz-me lembrar o Caseir0, ou vice-versa aliás.
E podem contar com grande concorrência nas convocatórias da selecção. É um objectivo estar sempre lá, logo farei o necessário para tal. Para mim estar na selecção é o culminar do nosso trabalho. É a maior distinção que me podem dar, é o reconhecer do trabalho e valor dos utilizadores.