Re: [HaxBall] Discussão geral

25 Ago 2013, 11:00 [#3622]
Lima Escreveu:
Bluzzer Escreveu:http://www.haxball.pt/topic/8720-pepsi-cup-v1/
Tive a visitar o site do Haxball Portugal e encontrei este torneio em que não entram equipas muito fortes. Talvez seja um torneio amigavel em que podiamos dar frutos, pensa nisso Gui :)
Podia ter sido 4x4...
Lima. isto só serve para treinar um bocado e desenferrujar mas se o Gui quiser dps inscrever-nos num de 4x4 é na boa.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

30 Out 2013, 23:45 [#3633]
Anatidae Haxball (AH), novo campeão da liga de honra 4x4. Quis só partilhar esta bela notícia com todos os da dtl. 1º título que conquisto por esta equipa que estou à mais de 1 ano. Em 17 jogos realizados vencemos 14, empatamos 2 e perdemos 1 e ainda temos um jogo por realizar.

30 Out 2013, 23:53 [#3634]
invictuzz Escreveu:Anatidae Haxball (AH), novo campeão da liga de honra 4x4. Quis só partilhar esta bela notícia com todos os da dtl. 1º título que conquisto por esta equipa que estou à mais de 1 ano. Em 17 jogos realizados vencemos 14, empatamos 2 e perdemos 1 e ainda temos um jogo por realizar.
Muitos parabéns. :)

30 Out 2013, 23:56 [#3635]
CFC Escreveu:
invictuzz Escreveu:Anatidae Haxball (AH), novo campeão da liga de honra 4x4. Quis só partilhar esta bela notícia com todos os da dtl. 1º título que conquisto por esta equipa que estou à mais de 1 ano. Em 17 jogos realizados vencemos 14, empatamos 2 e perdemos 1 e ainda temos um jogo por realizar.
Muitos parabéns. :)
Realmente parece que vem tudo a eito, Tridente são campeões, a Nike é a melhor marca, os AH são campeões, ... Obrigado CFC. :) Quando terminar o campeonato posto aqui a classificação.