Re: Saber de Bola

31 Out 2013, 14:37 [#1881]
Mas isso acho que é normal todos estarmos a pensar que é o tudo ou nada. Mas se calhar vamos ficar todos iguais, outra vez. Ou então não. Ou então sim. Se calhar vou vir todo contente por ter acertado 5 resultados e vem um que acerta tudo.
Imagem

05 Nov 2013, 14:03 [#1891]
Duvida: Esses jogos, ou pelo menos o Benfica - Sporting, é para a taça de portugal.
Como é que são as regras para a taça? Não há X visto que é impossível ficar empatado num jogo de taça?

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

05 Nov 2013, 14:40 [#1893]
Padrão Escreveu:Duvida: Esses jogos, ou pelo menos o Benfica - Sporting, é para a taça de portugal.
Como é que são as regras para a taça? Não há X visto que é impossível ficar empatado num jogo de taça?
É possível ficar empatado ao fim de 90 ou 120 minutos. É assim que as casas de apostas fazem.
Imagem

05 Nov 2013, 15:00 [#1894]
eduardextreme Escreveu:
Padrão Escreveu:Duvida: Esses jogos, ou pelo menos o Benfica - Sporting, é para a taça de portugal.
É possível ficar empatado ao fim de 90 ou 120 minutos. É assim que as casas de apostas fazem.
Exacto, é assim que eu faço, os golos de jogo corrido ;)
Eu nem queria pegar na taça, mas não havia muitos jogos decentes de liga portanto fui para a taça xD

EDIT: Pus no 1º post para não criar confusão ;)

05 Nov 2013, 15:06 [#1895]
eduardextreme Escreveu:
Exacto, mas eu não quis dizer a ver se ele só dava a opção de 1 ou 2, assim era 50% de acertar em vez de só 33,33333%.
Edu, seu chibo. :down:

EDIT: Então X é para penalties.
EDIT2: Enviado!

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

05 Nov 2013, 15:13 [#1896]
Padrão Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Exacto, mas eu não quis dizer a ver se ele só dava a opção de 1 ou 2, assim era 50% de acertar em vez de só 33,33333%.
Edu, seu chibo. :down:

EDIT: Então X é para penalties.
EDIT2: Enviado!
Haveria sempre alguem a perguntar e eu respondia de igual forma xD