Re: Android

24 Out 2013, 21:14 [#341]
marcioo Escreveu:O PES funciona-me perfeitamente, foi pena nao terem continuado...
O PES 2013 também estava para não sair e saiu. Veio tarde, mas ainda deu para muita gente colar, eu ainda joguei um tempinho. Mas o Real Futebol 2013 esteve épico

31 Out 2013, 23:12 [#350]
Sim, eu li isso, mas já tinha lido antes ;)
Mas sabendo que este android 4.4 está aprimorado para telemóveis fracos, o que isso quer dizer? Só com custom ROMs? Será alguma actualização via Play Store? Será o launcher? É isso que estou à espera!

01 Nov 2013, 13:57 [#353]
You wish! xD

A Google diz que o 4.4 deve vir para os Nexus e Play Edition's nas próximas semanas. :)
Por outro lado decepcionou-me... Não vão lançar o 4.4 para o Galaxy Nexus. Mas com que lógica? Querem mostrar que o Android corre em mais telemóveis mas não são capazes de lançar para o seu produto? :/
Imagem

02 Nov 2013, 11:40 [#355]
Pelo Kies Air quando conectado ao PC, diz ter uma atualização.
Eu não percebo nada de celular, muito menos do Android. Tenho um S2 Lite e pelo que vi alguns travam depois de atualizar.
Alguém sabe alguma sobre isto ou já fez?
Imagem

02 Nov 2013, 13:26 [#357]
AnjoTuga Escreveu:wareztuga já têm uma aplicação free para o android que podes sacar os filmes e ver mais tarde no telemovel ou ver no momento.
Diga-se de passagem que é uma maravilha :D
:yay:

Vou experimentar :D

02 Nov 2013, 13:45 [#358]
stockii Escreveu:Pelo Kies Air quando conectado ao PC, diz ter uma atualização.
Eu não percebo nada de celular, muito menos do Android. Tenho um S2 Lite e pelo que vi alguns travam depois de atualizar.
Galaxy S2 Lite?
Imagem

02 Nov 2013, 14:06 [#359]
Frize Escreveu:
stockii Escreveu:Pelo Kies Air quando conectado ao PC, diz ter uma atualização.
Galaxy S2 Lite?
Sim.
Imagem