Re: [Academia DTL] Centro de Recrutamento

07 Nov 2013, 17:36 [#455]
Tens de ver várias coisas. Esquecendo quem seja, o seu histórico, etc. As equipas estão em fase de construção, muitas (senão todas) estão finalizas. E quem manda são alguns utilizadores. Temos só 4 equipas e todas elas estão fortes, por isso é complicado. Primeiro tens de ver equipas que tenham espaço para mais utilizadores. O que sobrar tens de ver que são os tais 1/2/3 utilizadores que mandam, logo é muito complicado. E mesmo que viesse um utilizador histórico não estou a ver a retirarem utilizadores activos para ele entrar. Se houvesse mais equipas certamente que teria sido contratado no primeiro dia, é mais que normal. Há coisas boas assim, equipas fortes e decentes. Mas há coisas más, menos oportunidades. Seja para entrar na equipa, seja para os utilizadores terem um cargo. (Muitos falham, também. Mas outros é aí que dão o salto)
Imagem

07 Nov 2013, 22:39 [#457]
Filipe Sousa Escreveu:Tens de ver várias coisas. Esquecendo quem seja, o seu histórico, etc. As equipas estão em fase de construção, muitas (senão todas) estão finalizas. E quem manda são alguns utilizadores. Temos só 4 equipas e todas elas estão fortes, por isso é complicado. Primeiro tens de ver equipas que tenham espaço para mais utilizadores. O que sobrar tens de ver que são os tais 1/2/3 utilizadores que mandam, logo é muito complicado. E mesmo que viesse um utilizador histórico não estou a ver a retirarem utilizadores activos para ele entrar. Se houvesse mais equipas certamente que teria sido contratado no primeiro dia, é mais que normal. Há coisas boas assim, equipas fortes e decentes. Mas há coisas más, menos oportunidades. Seja para entrar na equipa, seja para os utilizadores terem um cargo. (Muitos falham, também. Mas outros é aí que dão o salto)
Sim, tudo bem, agora pensa: se viesse um novo user para a comunidade nós iamos recusa-lo por causa de haver equipas ''cheias''? É o que estão a fazer com ele. E não me acredito nao haver espaço para um..
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

08 Nov 2013, 00:06 [#459]
Bluzzer Escreveu:Sim, tudo bem, agora pensa: se viesse um novo user para a comunidade nós iamos recusa-lo por causa de haver equipas ''cheias''? É o que estão a fazer com ele. E não me acredito nao haver espaço para um..
Infelizmente já aconteceu várias vezes isso. Jogadores que se inscreveram na academia e só... porque não os foram buscar. Lembro-me de às vezes serem uns 10 e ninguém pegar em ninguém. Dava para começar uma nova equipa, se fossem experientes, o que não era o caso.

E em relação ao ManKy eu pedi para ele participar numa pequena entrevista que lhe fiz para ele ganhar um destaque e poder defender-se e não sei se ainda está a fazer ou se perdeu interesse (na DTL, segundo palavras dele). Mas certamente que não é por mim que não tem equipa. Aliás, acho que só uma pequeníssima parte é que não queria dar oportunidade ao ManKy. (Ou seja quem for, tenha feito o que fosse)
Imagem