Re: FM 14

31 Out 2013, 14:32 [#25]
Tenho o demo aqui há dias e nem abri. FM era o jogo certo que comprava todos os anos porque ia viciar porque digamos que a jogabilidade é infinita. Se quero vou para um colosso, se quero começo na distrital, etc. Mas tenho tempo, ainda vai sair alguns patchs, depois a malta faz updates e pronto. Acho que entretanto posso ir tratando da parte gráfica.
Imagem

31 Out 2013, 17:57 [#27]
RSantos Escreveu:Já tenho o FM a rolar com faces e logos.
Eu estou registado no site que faz o facepack cut-out e também ajudo com uns recortes.
Se fores ver, fiz um update da foto do Gazelle.
Imagem

01 Nov 2013, 16:47 [#32]
Crashs é do pior que me acontece. E daquelas que nunca mais podes retomar o save? Perfeito. Mesmo quando isso acontecia tinha sempre vontade de começar algo de novo. Agora nem abrir o demo tenho vontade. (Se o abrir se calhar colo, é o normal)
Imagem

02 Nov 2013, 09:34 [#34]
marcioo Escreveu:Gostava de perguntar a quem tem a versão escavada se conseguem passar do 30 de Setembro?
Eu vou comprar hoje o jogo (com uma pá na mão claro) e posso-te dizer se a mim passa da data.

02 Nov 2013, 11:16 [#35]
sportingboy Escreveu:
marcioo Escreveu:Gostava de perguntar a quem tem a versão escavada se conseguem passar do 30 de Setembro?
Eu vou comprar hoje o jogo (com uma pá na mão claro) e posso-te dizer se a mim passa da data.
Fico a espera, é que não avança mais, apenas fica parado...

02 Nov 2013, 14:29 [#36]
Isto responde-te?
Imagem

Na verdade, o meu jogo também encravou no dia 30 mas comecei um novo jogo com um país que começasse a época depois dessa data.
Imagem

02 Nov 2013, 14:45 [#39]
eduardextreme Escreveu:Ainda não vi as stats do FM, mas o Mangala até ao final da época passada apenas mostrou que tem força física e poderio aéreo.
Se tiver isso bem evoluído menos mal. Treina-se o desarme e o posicionamento e fica bom central

02 Nov 2013, 14:57 [#40]
Alguém me diz como é que posso pôr os logos e o facepack a funcionar?
Se tivessem uma print ou um video é que era...
Imagem
EDIT: Sei que é na Interface, mas não sei no que mexo lá...