Flashpoint, Depois do Iraque e Dexter, as melhores séries que passaram pela FOX. 
Re: Bar Filarmónico dos Maestros
14 Jan 2010, 21:08 [#42]Só gostas de sangue...scpyrus Escreveu:Flashpoint, Depois do Iraque e Dexter, as melhores séries que passaram pela FOX.
14 Jan 2010, 21:26 [#43]Bleh...BScorpion Escreveu:Só gostas de sangue...scpyrus Escreveu:Flashpoint, Depois do Iraque e Dexter, as melhores séries que passaram pela FOX.
Por acaso até não gosto...
14 Jan 2010, 21:33 [#44]Pela FOX e não só.. o Dexter vi-o apenas na RTP2, posteriormente é que descobri que também dava na FOX, mas é uma série soberba, muito bem realizada.
Vi a 1ª Temporada toda, a 2ª acho que também vi toda e falta a 3ª..
Vi a 1ª Temporada toda, a 2ª acho que também vi toda e falta a 3ª..
14 Jan 2010, 21:46 [#45]Dexter?
Yaaaaa!! Vi isso bué!! o Dexter, que tinha a irmã Didi que o mandark amava!! :mrgreen:
Yaaaaa!! Vi isso bué!! o Dexter, que tinha a irmã Didi que o mandark amava!! :mrgreen:
14 Jan 2010, 21:47 [#46]Não é Dexter's Laboratory, é este Dexter:PesLord Escreveu:Dexter?

14 Jan 2010, 21:49 [#47]looool eu sei pá! tava no gozo..... :mrgreen:
14 Jan 2010, 21:50 [#48]Ah bom! :mrgreen:PesLord Escreveu:looool eu sei pá! tava no gozo..... :mrgreen:
Então, já viste essa série?
14 Jan 2010, 22:04 [#49]O Dexter laboratory era grande malha adorava ver isso. 
Já me falaram muito nessa série tenho que começar a ver.
Já me falaram muito nessa série tenho que começar a ver.
15 Jan 2010, 16:13 [#52]Desde que o Frize não apanhe o Síndrome Rafa Benitéz. :mrgreen:
15 Jan 2010, 18:08 [#53]AHAHAHAHAH! lol parti-me a rir com essa!! :mrgreen:BScorpion Escreveu:Desde que o Frize não apanhe o Síndrome Rafa Benitéz. :mrgreen:
o dexter's laboratory era buééé´fixe, conheço a serie dexter mas nunca vi muito.
Vive o privilégio!
16 Jan 2010, 23:35 [#54]Vejam só esta belíssima fotografia do xôr Presidente Maestro LViieira!

17 Jan 2010, 14:02 [#56]lol nao percebi bem a foto... :?
Vive o privilégio!
17 Jan 2010, 14:26 [#57]bem pago uma rodada de leitinho de cabra filarmónico a todos!

Vive o privilégio!
17 Jan 2010, 16:39 [#58]Filarmónico? Quem canta? A cabra, ou o leite?rubby_8 Escreveu:bem pago uma rodada de leitinho de cabra filarmónico a todos!
17 Jan 2010, 16:54 [#59]Leite, traz é o néctar dos Maestros, um copo de Vinho do Porto.
(Os maestros e cantores de Ópera tomam um copo de Vinho (ressling, Porto, ou outro tipo) antes de entrarem em cena).
(Os maestros e cantores de Ópera tomam um copo de Vinho (ressling, Porto, ou outro tipo) antes de entrarem em cena).
17 Jan 2010, 21:36 [#60]A sério? :shock:BScorpion Escreveu:Leite, traz é o néctar dos Maestros, um copo de Vinho do Porto.![]()