Re: [DIABOS AC] Jogo - Já....?

14 Jan 2010, 12:45 [#63]
Já pensei, se bem que pronto, aquilo tá mais pó miserável que pó razoável, mas pronto, um gajo pensa sempre em ir apoiar a equipa do coração...

Já pensaram que apesar de não terem acesso ao privado, mais dia menos dia, vão ter? :geek:

Re: [DIABOS AC] Jogo - Já....?

14 Jan 2010, 21:36 [#71]
Já adormeci...tipo , naquela sala não havia mesas, era só cadeiras e eu fiquei na fila da frente e o professor meteu-se a passar uns filmes e não sei quê às escuras e eu adormeci e a cabeça caiu-me pa frente...o professor prontamente me acordou, e pronto, fiquei acordado...ou fui tentando...mas pessoalmente acho que dormir nas aulas é perda de tempo, eu preferia fazer uma macacada qualquer para vir para a rua do que lá ficar dentro...

Já compraram os vossos bilhetes para o VII MATCH AGAINS POVERTY? Este ano o jogo será Zidane, Ronaldo (o fenómeno) & friends X Benfica All-star (vai jogar aquela antiga glória do Benfica, o Nuno Gomes), e o jogo realizar-se-à no Estádio da luz, dia 25 pelas 19:45. O bilhete tem preço único de 10 €, independentemente do sitio que escolhas para sentar o traseiro. Foge, parecia sei lá o quê agora... :geek: