Que jogos mais jogaram/jogam e recomendam? Vou jogar agora o WWE Survivor Series a ver se o consigo passar.
[resultado=]
[/resultado]
[resultado=]
[/resultado]
[/resultado]
Claro. Podemos falar de Pokemon se quiserem, mas a ideia era abranger todos(ou uma grande parte) dos jogos para game boy.Filipe Sousa Escreveu:Há sempre o mítico, e sempre bom, pokemon.
Pro Beach Soccer joguei para PC, mas vou experimentar para GBAsantorfo Escreveu:Yu Ghi Oh, Pro Beach Soccer são o que joguei mais para além de pokemon
Eu jogava 07gonalois Escreveu:FIFA 06 Rocks
SuperMario e Pokemon são OP

eu tenho amigos que jogam mas no telemóveleduardextreme Escreveu:Tenho colegas na minha Faculdade que jogam Pokémon nas DS.
Eu adoro Pokémon, mas que é estranho, é.

Final Fantasy é da Square Enix.Riscas Escreveu:Acho que o Donkey Kong e o Final Fantasy também são da Nintendo, mas não tenho certeza.

Ele deve estar a falar da exclusividade. Pelo menos quando falo jogos da nintendo falo de exclusivos que fazem a diferença entre a marca e as demais.santorfo Escreveu:Final Fantasy é da Square Enix.Riscas Escreveu:Acho que o Donkey Kong e o Final Fantasy também são da Nintendo, mas não tenho certeza.
Donkey Kong é da Nintendo, sim.

Exacto. Acho que o Final Fantasy só está disponível para consolas da Nintendo.Filipe Sousa Escreveu:Ele deve estar a falar da exclusividade. Pelo menos quando falo jogos da nintendo falo de exclusivos que fazem a diferença entre a marca e as demais.santorfo Escreveu:Final Fantasy é da Square Enix.Riscas Escreveu:Acho que o Donkey Kong e o Final Fantasy também são da Nintendo, mas não tenho certeza.
Mas agora fiquei confuso, estás a falar do 1º FF ou de todos?Riscas Escreveu:Exacto. Acho que o Final Fantasy só está disponível para consolas da Nintendo.Filipe Sousa Escreveu:Ele deve estar a falar da exclusividade. Pelo menos quando falo jogos da nintendo falo de exclusivos que fazem a diferença entre a marca e as demais.santorfo Escreveu:Final Fantasy é da Square Enix.Riscas Escreveu:Acho que o Donkey Kong e o Final Fantasy também são da Nintendo, mas não tenho certeza.