Re: [GBA] Roms e Jogos

01 Nov 2013, 19:33 [#4]
Filipe Sousa Escreveu:Há sempre o mítico, e sempre bom, pokemon.
Claro. Podemos falar de Pokemon se quiserem, mas a ideia era abranger todos(ou uma grande parte) dos jogos para game boy.
santorfo Escreveu:Yu Ghi Oh, Pro Beach Soccer são o que joguei mais para além de pokemon :)
Pro Beach Soccer joguei para PC, mas vou experimentar para GBA :)

EDIT: Dizem que dá para desbloquear do The Rock se vencer o Storymode do Raw com o Chris Jericho 5 vezes e o Big Show se venceres o Storymode do SmackDown! 5 vezes também. Vou testar(se tiver paciência).

02 Nov 2013, 00:13 [#8]
Eu recentemente só joguei mesmo Pokemon. Porque havia muitos jogos que curtia mas tinha 10 anos (Game Boy Color). Nascar era fixe, mas agora se calhar não valia nada, obviamente. Mas se estamos a falar de nintendo tudo que seja exclusivo deve ser bom. Zelda, Super Mario, Pokemon. E o que houver mais de exclusivo. Aliás, se a marca nintendo tem sobrevivido é graças a esses exclusivos emblemáticos. E as pessoas já sabem que vai ser mais do mesmo o novo jogo, mas compram e curtem.

Mas para mim Super Mario 64 foi o melhor jogo que joguei. Foi o meu primeiro jogo numa consola, só o tive a ele durante anos e para a época que apareceu (1996) era muito bom a vários níveis. Claro que há muitos que estão ao mesmo nível, mas este foi o primeiro.
Imagem

02 Nov 2013, 01:10 [#12]
Sim, eu também nunca tive o objectivo de os apanhar todos. Mas sempre tive o objectivo de fazer tudo. Para apanhar todos tens de ter amigos com outro jogo, cabos para trocas e essas coisas.

Mas só não é mais longo para conseguirem vender o próximo.

Há um projecto brasileiro que é o "Pokémon Silver Chronicles". Tem vários mundos, mas não está completo. Parece parado mas dizem que está a andar. Mas enquanto não terminam há a versão 2.5 e uma beta 2.8, acho. Mas já joguei e gostei, depois fiquei preso numa casa, numa fase avançada do jogo.
Imagem

02 Nov 2013, 10:29 [#13]
eduardextreme Escreveu:Tenho colegas na minha Faculdade que jogam Pokémon nas DS.
Eu adoro Pokémon, mas que é estranho, é. xD
eu tenho amigos que jogam mas no telemóvel
carregador atrás que é para as "pilhas" não se acabarem :yay:
Última edição por AnjoTuga em 02 Nov 2013, 14:00, editado 1 vez no total.
Imagem

02 Nov 2013, 22:50 [#17]
santorfo Escreveu:
Riscas Escreveu:Acho que o Donkey Kong e o Final Fantasy também são da Nintendo, mas não tenho certeza.
Final Fantasy é da Square Enix.
Donkey Kong é da Nintendo, sim.
Ele deve estar a falar da exclusividade. Pelo menos quando falo jogos da nintendo falo de exclusivos que fazem a diferença entre a marca e as demais.
Imagem

02 Nov 2013, 23:06 [#18]
Filipe Sousa Escreveu:
santorfo Escreveu:
Riscas Escreveu:Acho que o Donkey Kong e o Final Fantasy também são da Nintendo, mas não tenho certeza.
Ele deve estar a falar da exclusividade. Pelo menos quando falo jogos da nintendo falo de exclusivos que fazem a diferença entre a marca e as demais.
Exacto. Acho que o Final Fantasy só está disponível para consolas da Nintendo.

03 Nov 2013, 20:45 [#19]
Riscas Escreveu:
Filipe Sousa Escreveu:
santorfo Escreveu:
Exacto. Acho que o Final Fantasy só está disponível para consolas da Nintendo.
Mas agora fiquei confuso, estás a falar do 1º FF ou de todos?
Imagem