Eu sei disso, mas o seu temperamento (e festejos) são propícios a isso. Daí não achar assim tão estranho.+

Não é verdade, claro. Foi a primeira coisa que me lembrei.Filipe Sousa Escreveu:Isso é verdade? (a primeira) Pelo menos dois levou com o Mourinho, num jogo. Mas nada que me admire nele.

C'mon guys, get a room...eduardextreme Escreveu:Não é verdade, claro. Foi a primeira coisa que me lembrei.Filipe Sousa Escreveu:Isso é verdade? (a primeira) Pelo menos dois levou com o Mourinho, num jogo. Mas nada que me admire nele.
Parece que ambos gostamos de estragar as piadas dos outros.

Desculpem. Não me sinto culpado. Desculpem por isso também. Desculpem por ter ascendência canadiana. Desculpem.eduardextreme Escreveu:Parece que ambos gostamos de estragar as piadas dos outros.Filipe Sousa Escreveu:Isso é verdade? (a primeira) Pelo menos dois levou com o Mourinho, num jogo. Mas nada que me admire nele.

The_Leixonense Escreveu:![]()
![]()

Estarias a mentir.Filipe Sousa Escreveu:E se vos disser que é tudo homem?
o mais importante é o Psy ali no cantoRiscas Escreveu:Estão a esquecer o mais importante.![]()
The_Leixonense Escreveu:![]()
![]()

Ok, são travestis. Para mim é pior.Riscas Escreveu:Estarias a mentir.Filipe Sousa Escreveu:E se vos disser que é tudo homem?

FifaRalle , GudjonDaniel e Jolter.santorfo Escreveu: