Re: Plantel EP7

15 Jan 2010, 14:34 [#61]
Só faltam dois para fechar. Pessoal, tratem de fazer o vosso jogador o quanto antes ;)

molotof, eu estou a ver se o meu keeper consegue bater livres :mrgreen:

15 Jan 2010, 15:08 [#64]
molotof Escreveu:nao consegue nao... nao com 1400 pontos
Agora tiraram os limites minimos... mesmo assim não sei... que atributos fazem falta para beter bem livres? :mrgreen:
LViieira Escreveu:Ontem tentei fazer com 1400 pontos para bater livres, era preciso que as skills todas de GR baixassem para 70/60 pontos..
É na Dream Team League não há Gk de sonho. Podem ser Gk de sonho mas não têm pés. Eu a pensar em fazer um Higuita a subir no campo nos cantos e a bater livres à Ceni :mrgreen: É racismo para os keepers. Voces cada vez mais fortes e a mandar cada pontapé que até mete medo e nós ficamos iguais, também queremos rematar e não só mamar golos :mrgreen:

15 Jan 2010, 16:26 [#66]
Agüero Escreveu:Aguero ------------> MC - MO - ExE - ExD - PL / Estou disponivel para jogar nesta posições aceitam ?
Escolheste posições para as quais já temos o nº de jogadores certo.
Como disse anteriormente, conforme os users íam chegando, íam escolhendo, e para já só temos necessidade de um Defesa central e um Lateral.

Também vi que apesar de estares "assignado" à nossa equipa, foste oferecer os teus serviços a outra equipa.
Como não gosto de ter users contrariado, caso queiras arranjar nova equipa tens carta branca...

15 Jan 2010, 16:58 [#67]
pdomingues Escreveu:
Agüero Escreveu:Aguero ------------> MC - MO - ExE - ExD - PL / Estou disponivel para jogar nesta posições aceitam ?
Escolheste posições para as quais já temos o nº de jogadores certo.
Como disse anteriormente, conforme os users íam chegando, íam escolhendo, e para já só temos necessidade de um Defesa central e um Lateral.

Também vi que apesar de estares "assignado" à nossa equipa, foste oferecer os teus serviços a outra equipa.
Como não gosto de ter users contrariado, caso queiras arranjar nova equipa tens carta branca...
Muito bem dito pelo PDomingues.

15 Jan 2010, 17:56 [#69]
Agüero Escreveu:Eu quero jogar nas posições referidas ou a trinco , tambem nao me importo se algum jogador quiser negociar a sua posição ser optimo porque gostaria de ficar nesta equipa .
Como podes ver, actualmente só temos vagas à defesa.
Não quer dizer que quando estivermos os 14 confirmados não achemos que serão precisas outras posições, mas a prioridade mesmo é Defesa Central ou Lateral.
Se conseguires falar com algum dos jogadores para trocar, tudo bem (mas acho que vai ser muito difícil).
Senão, tens a minha autorização para negociar com outro clube, pois também não te quero "queimar" impondo-te uma posição que não queres ;)

15 Jan 2010, 18:02 [#70]
Como não tenho contactos de nenhum jogador, pergunto a alguem das posições acima referidas se poderiam trocar comigo.
Já agora as posições só para teres a certeza são MD, MC, MO, ExE, ExD, SS e PL. Resumidamente só não quero jogar na defesa.
Imagem

15 Jan 2010, 18:13 [#74]
GR - panteranegra #5

DL -
DL/ML - Patuh #23
DC/?? - @ndre #91
DC/DL ou TR - Viegas #4
DC/TR - RSantos #10 (Gallas 8-) )

ML/DL - Torre #11
ML/WF - iurikhan #1
ML/WF - Dioguex #7
TR/MC - Felc22 #22 (como é obvio xD)
MC/MO - Aguero #88

SA/MO- Molotof #69
PL/SA - Rubb #9
PL/SA - pdomingues #8
Última edição por RSantos em 20 Jan 2010, 18:31, editado 2 vezes no total.