Terça feira sai um update oficial da konami, de 2gbs, o update vai conter, faces, estádios, vai melhorar um pouco a jogabilidade, e corrigir alguns bugs, como o da resolução 1080p.

Re: PES 2014
02 Nov 2013, 12:20 [#742]Se lixe os estadios, podia jogar sempre na mata real
agora a jogabilidade ta pior que o pes 6

02 Nov 2013, 13:02 [#743]Normal. Todos os jogos estão pior que o PES6 porque o PES6 é o melhor jogo de sempre.jmonteiro1993 Escreveu:Se lixe os estadios, podia jogar sempre na mata realagora a jogabilidade ta pior que o pes 6
02 Nov 2013, 13:29 [#744]Riscas Escreveu:Normal. Todos os jogos estão pior que o PES6 porque o PES6 é o melhor jogo de sempre.jmonteiro1993 Escreveu:Se lixe os estadios, podia jogar sempre na mata realagora a jogabilidade ta pior que o pes 6
Ainda tenho de ver isso da patch de gameplay, mas também para alguém que joga a 640x800 não há de fazer grande diferença

02 Nov 2013, 22:46 [#745]Pior que o PES6? Não deve estar, o PES6 era básico comparando com as novas tecnologias. Mas para mim é o verdadeiro jogo de futebol. O que durou mais do que um ano porque houve actualizações por parte das comunidades. Havia tudo para aquele jogo, e a jogabilidade não era má, mas em termos de direcções os jogadores só tinham 8 combinações possíveis.

02 Nov 2013, 23:00 [#746]Os elogios ao PES6 são de saudosistas ou de gente com um PC que só corre esse PES.
O facto de ter muito conteúdo criado pela comunidade não o torna o melhor PES, pois a diferença na qualidade gráfica, jogabilidade, IA... é abismal.
O facto de ter muito conteúdo criado pela comunidade não o torna o melhor PES, pois a diferença na qualidade gráfica, jogabilidade, IA... é abismal.

02 Nov 2013, 23:03 [#747]Claro que é por causa do saudosismo. E para mim o PES valia pela facilidade de edit. Mas o FIFA tem apresentado as equipas licenciadas a bom nível e podemos fazer no "creation center" algo minimamente fidedigno. E depois a jogabilidade e modos de jogo arrebentam com o PES. Aliás, na altura do PES6 eram poucos que jogavam FIFA. E mesmo esses jogavam PES.
Aliás, agora não me importo com as caras dos jogadores, logo o FIFA está perfeito. Mas na altura do PES6 as caras, estádios e isso eram o que me faziam colar. Mas se fizesse falta jogaria PES6 ainda hoje. Mais depressa que um FIFA12.
Aliás, agora não me importo com as caras dos jogadores, logo o FIFA está perfeito. Mas na altura do PES6 as caras, estádios e isso eram o que me faziam colar. Mas se fizesse falta jogaria PES6 ainda hoje. Mais depressa que um FIFA12.

03 Nov 2013, 01:49 [#748]Eu adoro PES 6 e ainda hoje jogo, mas isso é uma questão de gostos e de como gostas jogar.eduardextreme Escreveu:Os elogios ao PES6 são de saudosistas ou de gente com um PC que só corre esse PES.
E uma cena que reparei, quando dantes jogava PES 13 e depois PES 6 sentia muita diferença, agora tanto o 14 como o 6 para mim são "parecidos" (utilizo a mesma forma de jogar nos dois, o mesmo tipo de ataque e etc) e isso surpreendeu me muito. Com isto não tou a dizer que é pior e melhor, digo que vai dos gostos. Quando sair uma patch com conteudo decente para o 14, certamente irei viciar tanto como me vicio no 6. Até lá, tenho jogado FIFA 14 e adorado tudo. Só ainda não arranjei um executavel bom hahaha
03 Nov 2013, 10:23 [#749]Exato, muita genre diz que os PES atuais não prestam por não terem pc para mais.
Outros como exemplo o capfca, joga os dois jogos gostando dos dois, mesmo que não gostassem de 1 deles, pelo menos exprimentou-os para opiniar, à gente quem nem isso.
Eu este ano não comprei o original, saquei o 14 para o Offline e lá de quando me apetece vicio-me na MLO do 13, a fazer a minha linda equipa de jogares que já passaram pelo Porto.
Outros como exemplo o capfca, joga os dois jogos gostando dos dois, mesmo que não gostassem de 1 deles, pelo menos exprimentou-os para opiniar, à gente quem nem isso.
Eu este ano não comprei o original, saquei o 14 para o Offline e lá de quando me apetece vicio-me na MLO do 13, a fazer a minha linda equipa de jogares que já passaram pelo Porto.

03 Nov 2013, 11:40 [#750]Eu jogo os novos PES e digo que desde o PES6 os únicos em que viciei mesmo foram o PES 2009 e o PES 2011. O PES 2014 foi o único que ainda não experimentei no meu PC porque neste portátil a única forma de jogar é em baixo e com o kitserver configurado. Quanto aos outros joguei no PC antigo que dava em qualidade alta e como disse apenas dois me chamaram tanto a atenção como o PES6. Até porque para mim o que conta é a jogabilidade e não os gráficos
04 Nov 2013, 17:35 [#752]Quem fala assim não é gago!eduardextreme Escreveu:Os elogios ao PES6 são de saudosistas ou de gente com um PC que só corre esse PES.
05 Nov 2013, 13:30 [#753]O Edu não gosta do jogo(são opiniões) 
Prefiro o 6 ao 2014 por várias razões
Prefiro o 6 ao 2014 por várias razões
05 Nov 2013, 13:48 [#754]Eu prefiro apenas por uma. Gameplay mais simples.gonalois Escreveu:Prefiro o 6 ao 2014 por várias razões
05 Nov 2013, 19:34 [#757]Cagas na mão e deitas fora.Filipe Sousa Escreveu:Eu prefiro FIFA 14. E agora?
05 Nov 2013, 19:38 [#758]Mas eu utilizo uma invenção chamada sanita. Deviam de experimentar.
Mas porque são tão obsessivos pelo PES? (Não digo todos, calma). Apenas sinto que foi ultrapassado a todos os níveis pelo FIFA desde o PES 2008 (aí ainda era taco a taco). E por mim o PES podia ser muito melhor. O FIFA só quer é o dinheiro, sempre tive mais afecto pelo PES (apesar de o FIFA ter sido o meu primeiro jogo de futebol) e o FIFA tem o Messi como deus todo poderoso e o PES tem o Ronaldo, que o prefiro relativamente ao Messi. E porque seria bom para ambos os jogos haver luta.
Mas porque são tão obsessivos pelo PES? (Não digo todos, calma). Apenas sinto que foi ultrapassado a todos os níveis pelo FIFA desde o PES 2008 (aí ainda era taco a taco). E por mim o PES podia ser muito melhor. O FIFA só quer é o dinheiro, sempre tive mais afecto pelo PES (apesar de o FIFA ter sido o meu primeiro jogo de futebol) e o FIFA tem o Messi como deus todo poderoso e o PES tem o Ronaldo, que o prefiro relativamente ao Messi. E porque seria bom para ambos os jogos haver luta.

05 Nov 2013, 19:52 [#759]Não é obsessão. Apenas prefiro o PES6 aos outros jogos de futebol, tanto PES como FIFA. Tem a gameplay ideal para mim, apenas isso
05 Nov 2013, 21:59 [#760]Estás a falar de PES6. E eu curtia o PES6, ainda se aparecer à frente jogo com um sorriso na cara, mas se calhar mais devido à nostalgia. Estava mesmo a criticar o pessoal que só vê PES/FIFA à frente e nem equaciona experimentar o outro jogo "rival". Eu era assim, afinal fazia parte do pes.com.pt, ganhava o jogos em sorteios, fazia patchs. Era "normal". Mas quando comprei a PS3 veio o FIFA no pack. E lá joguei uns meses mais tarde e gostei.
Mas para mim o PES6 é o melhor jogo que joguei (considerando a época dele e o meu grau de vício). O FIFA 14 está muito bom mas não o jogo há semanas. O PES6 era topo (na altura) em tudo. Seja a jogar, seja a editar.
Mas para mim o PES6 é o melhor jogo que joguei (considerando a época dele e o meu grau de vício). O FIFA 14 está muito bom mas não o jogo há semanas. O PES6 era topo (na altura) em tudo. Seja a jogar, seja a editar.