Re: FM 14

02 Nov 2013, 15:17 [#42]
eduardextreme Escreveu:Ainda não vi as stats do FM, mas o Mangala até ao final da época passada apenas mostrou que tem força física e poderio aéreo.
sportingboy Escreveu:Alguém me diz como é que posso pôr os logos e o facepack a funcionar?
Se tivessem uma print ou um video é que era... Imagem

EDIT: Sei que é na Interface, mas não sei no que mexo lá...
Última edição por Nogueira em 02 Nov 2013, 23:13, editado 1 vez no total.

02 Nov 2013, 19:08 [#46]
Já consegui pôr os logos e as faces a funcionarem.
Imagem
Comecei com o Boavista e consegui ficar em primeiro lugar no meu grupo, o grupo C. Estou agora no play-off promoção (ainda não fiz o primeiro jogo).
Na taça fui eliminado pela Académica (1-2). Foi pena ter apanhado a Académica logo na terceira ronda e foi triste a maneira como perdi. Empatei aos 80' e sofri aos 81'.
Imagem

02 Nov 2013, 23:01 [#48]
Filipe Sousa Escreveu:Podias (ou podem) colocar a equipa do Boavista aqui? (os jogadores que começam lá). Obrigado
Do que vi, só falta o Théo Mendy na equipa.
Imagem
Eu até te tirava print, mas já mexi na equipa...

02 Nov 2013, 23:15 [#50]
Filipe Sousa Escreveu:Podes mostrar a tua actual equipa, e as entradas e saídas. Assim fico a saber o que andaste a fazer e também vejo as coisas.
Sendo assim:

Alguns jogadores que dispensei eram dos júniores e não aparecem, por isso, nem mexi muito...

03 Nov 2013, 01:38 [#51]
O Ricardo Sousa está claramente a mais, depois tem alguns regens mas é normal. Noutras épocas estava bem pior. E para o Pedro Navas ser o com mais valor deve ser o craque, confirmas?

Obrigado.
Imagem

03 Nov 2013, 09:08 [#52]
Filipe Sousa Escreveu:O Ricardo Sousa está claramente a mais, depois tem alguns regens mas é normal. Noutras épocas estava bem pior. E para o Pedro Navas ser o com mais valor deve ser o craque, confirmas?

Obrigado.
Não diria craque, diria que é util.
Craque é Bruno Pinheiro, titularissímo com 18 anos. E depois ainda gosto do Julian, mas agora anda sempre lesionado...