Re: Caixinha de sugestões

05 Nov 2013, 19:33 [#1044]
eduardextreme Escreveu:Eu não disse golos, disse 1 golo. Todos devem molhar o bico uma vez na carreira. Nem que seja um GR que bate penaltis! :P
Eu sei disso, não estava a falar de ti. Estava a falar de alguém que disse 50 golos e 25 assistências.

E sim, até há pelo menos um guarda-redes que marcou um penalti. Apesar de a equipa ter perdido por 2-1 (acho). E assistências mete-se o rapaz a bater cantos, como um nos Diabos (esse já não era eu. E batia livre também. Defender é que não havia pontos para isso)
Imagem

05 Nov 2013, 22:02 [#1049]
Filipe Sousa Escreveu:Se calhar também não tiveste essa oportunidade.
Pois não, única vez que estive mais avançado não fui activo que foi quando fui 10 nos Lobos. Depois fui ala nos Fénix, mas só cheguei na última jornada e ainda acho que fiz uma assistência. Desde então foram 4 épocas de trinco e vou a caminho da 5ª. :)

Tenho 3 assistências pelo menos. ^_^

05 Nov 2013, 22:09 [#1050]
É normal acontecer isso. Eu marquei como guarda-redes porque uma vez lembrei-me de me meter a marcar penaltis (foi na última jornada, nunca havia penaltis para nós. Nesse dia houve). E marquei 9 numa época como trinco (nos cantos e penaltis. E um de bola corrida), mas fiz uns 35 jogos. Marquei uns 3 no Puma SAD de livre como central e fiz uns 5 jogos. Depois joguei a médio ofensivo nos Nocturnos e marquei 2 e fiz uma assistência, mas foi tudo na primeira jornada, acho. Como segundo avançado nos Tugas a média melhora, 4 golos em 6 jogos. Mas outra vez rendi mais no início. Nos primeiros jogos da época costumo marcar. Se não marco também não marco ao longo da época. Por isso boa sorte para esse desejado golo.
Imagem

06 Nov 2013, 00:06 [#1052]
Esse não és tu, é o CFC. Mas isso foi na época de campeões onde o caseir0 treinou uma parte da época, certo? Até havia aquele jogo vosso de carros, certo? E isso que nessa época fui um pouco inactivo (acho).

Olha ali eu a sofrer golo do pdomingues! Fiz uns 4 jogos mas defendia muito.

Já agora, qual a primeira música? Curti.
Imagem

06 Nov 2013, 20:37 [#1060]
RSantos Escreveu:Se não estou em erro, fui eu que fiz esse vídeo. xD
Na altura era eu e mais alguém a tratar dos golos da jornada. (Frize? Flexi?)
Acho que até era com os dois. Pelo menos o Flexi era. Mesmo Pdomingues. Fomos campeões justíssimos nesse ano. Lembro-me que o delpiero, eu e o titoias éramos os melhores em pontuação na Fantasy do Caseir0, et cetera.