Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões

05 Nov 2013, 22:15 [#4209]
Roberto se fosse avançado era uma estrela, mas como é GK as suas falhas técnicas levam-nos a cometer erros e com isso os chamados frangos, metendo isto por outras palavras:

Um avançado se tiver um pontapé canhão até pode ser lento, mas com espaço pode fazer a diferença, a sua melhor qualidade disfarça as suas debilidades...um GK tem de ser equilibrado em tudo e o Roberto é óptimo numas coisas e péssimo noutras, mas eu acredito que quando ele tiver os seus 28 ou 29 será um bom GK, mas vai penar imenso durante muito tempo à custa dessas deficiências especificas que tem, se ele tivesse um treinador de GK bom, daqueles que realmente fazem a diferença ele seria um GK de topo a curto prazo, mas mesmo assim eu sinto que ele será um bom GK quando estiver no auge da carreira.

Mas como o tbvsac disse houve lá lances que não foi o roberto que defendeu mas sim o benfica que falhou,
Legendary Striker... is back again 8)

05 Nov 2013, 22:19 [#4211]
eduardextreme Escreveu:O problema do Roberto está no jogo aéreo, porque entre os postes sempre mostrou qualidade.

Uma vitória moral do Benfica hoje, para somar às que o FC Porto já conseguiu na Liga dos Campeões.
O FC Porto amanhã sai da Rússia com um mau resultado. Resta saber se amanhã consegue mais 3 pontos morais.
Não digas isso, amanhã ganhamos :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

05 Nov 2013, 22:24 [#4212]
Pode ser que com as expectativas em baixo, o FC Porto consiga fazer uma surpresa.

Eles vêm de dois maus resultados, derrota para a Taça e empate em casa para o campeonato. E no jogo antes desses ganharam à rasquinha (Tiveram de dar a volta ao resultado) contra uma das equipas do fundo da tabela.
Mas mesmo assim têm uma equipa com um ataque bastante forte, e nós não.
Imagem

06 Nov 2013, 00:09 [#4214]
eduardextreme Escreveu:Pode ser que com as expectativas em baixo, o FC Porto consiga fazer uma surpresa.

Eles vêm de dois maus resultados, derrota para a Taça e empate em casa para o campeonato. E no jogo antes desses ganharam à rasquinha (Tiveram de dar a volta ao resultado) contra uma das equipas do fundo da tabela.
Mas mesmo assim têm uma equipa com um ataque bastante forte, e nós não.
E o Porto também não tem vindo de resultados positivos, de lado nenhum. Quem tem o Hulk tem tudo para partir tudo de vez em quando.
Imagem

06 Nov 2013, 03:01 [#4216]
Sim, pelo meio houve esse jogo contra o Sporting. Mas a equipa anda a falar desde o início. Acho que fizeram uma boa pré-época (não me lembro), e isso mostra que não significa nada ter boas pré-épocas. É um bocado como as camadas jovens. Por ganhar tudo não significa que irá ser grande jogador no futuro, é mais para aprender outras coisas. A pré-época é para outras coisas também. Mas mal ou bem o FC Porto vai seguindo. Só é pena as vitórias morais na Liga dos Campeões.
Imagem