Re: [Discussão] Liga Portuguesa

02 Nov 2013, 22:27 [#10422]
NeverGiveUp Escreveu:O Comentador da Sport Tv insiste em dizer Monteiro em vez de Montero :facepalm:
Já tens muita sorte. No Bétis - Vitória foi isto o jogo todo:
Versão Correcta vs Versão Comentadores da Sic
David Addy vs Freddy Addy
Douglas vs Daglaz
Bétis vs Sporting
Tiago Rodrigues é Médio vs Tiago Rodrigues é avançado
Russi é Avançado vs Ruzi é um médio ala interior

05 Nov 2013, 21:18 [#10428]
eduardextreme Escreveu:E só viu amarelo...
Ou se calhar é por ter visto amarelo que é impressionante. Se o árbitro não mostrasse nada podia ser que não tivesse visto.
O Barrientos mal o teve em mira fez-lhe um carrinho por trás que o pôs a ganir praí 10 minutos. xD Ninguém se mete com o capitão.

06 Nov 2013, 00:17 [#10433]
Importa sim. Tudo importa. Se for na caneleira está sempre mais protegido. Mas o futebol é isto, corres sempre o risco de uma má entrada ou de um parvo estragar a carreira. Ou até sozinho. As coisas acontecem. Se poderem evitar, perfeito. Agora pagarem e um jogador ser passivo é que não. Agora partir tudo também não.

Já agora, como ficou o jogador? Se calhar nem aconteceu nada. E depois há entradas aparentemente menos más que lesionam e estragam a carreira.
Imagem

06 Nov 2013, 02:59 [#10436]
O cartão ao não para mim é indiferente, só importa para o jogo e eu não vi o jogo e gosto de ambas as equipas, logo é algo indiferente. O que se estava a discutir depois era já no que toca a lesões.

E sim, também podia ficar com a bota presa na relva e a perna não virava e aí haveria problemas graves. Para mim o que importa primeiro é a integridade do jogador, a seguir se foi com intenção para matar e por último é que me importa os cartões. Seja até o meu clube. É bastante mau lesionar um jogador, e quem faz sem querer deve sentir-se mesmo mal.
Imagem