Se há coisa que eu melhorei na minha escrita, foi a frequentar fóruns. 

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

Somos dois.sportingboy Escreveu:O que eu faço é passar para a negativa: Não te importas...
Sem hífen ficava: Não importaste...

Gostei Sérgio, falas-te do essencial. - ErradoGuilherme Escreveu:Gostei Sérgio, falas-te do essencial.

Filipe Sousa Escreveu:Vocês sempre arrogam-tes, metem nojo. Cada um é livre de escrever como aprendeu.

Devo ter clicado duas vezes no enviar. O Eduardo depois apaga um deles quando vier cá.Filipe Sousa Escreveu:Vis-te duas vezes? Os olhos de alguns utilizadores devem estar a sangrar.

Normalmente sim, mas as vezes no meu PC fica bugado isso e posta na mesma. Eu costumo reparar e apagar logo.Filipe Sousa Escreveu:Normalmente podes apagar, não sei se passar um certo tempo já não podes. Ou se algum imbecil (sim, eu, neste caso) responde a seguir já não se pode apagar. Faz sentido. Mas quando clico duas vezes aparece a mensagem que há um post novo (o meu)
Gostava que ele me confirma-se. - ErradoPadrão Escreveu:Já enviei mas aparece na caixa de saída e não nas mensagens enviadas, gostava que o marcioo me confirma-se se recebeu.

Sempre atento.. mas sim, é um grave erro do Portugues usado naturalmente por todos nós.eduardextreme Escreveu:Gostava que ele me confirma-se. - ErradoPadrão Escreveu:Já enviei mas aparece na caixa de saída e não nas mensagens enviadas, gostava que o marcioo me confirma-se se recebeu.
Gostava que ele me confirmasse. - Certo
Vinha agora mesmo postar isso aqui.eduardextreme Escreveu:Gostava que ele me confirma-se. - ErradoPadrão Escreveu:Já enviei mas aparece na caixa de saída e não nas mensagens enviadas, gostava que o marcioo me confirma-se se recebeu.
Gostava que ele me confirmasse. - Certo
(...) se eu também me esforça-se - ErradoLetMeWin Escreveu:Na verdade se eu também me esforça-se mais irava muito melhor nota a Tisica e química e a Matmática,mas baixei na 2ª rodada as notas...

(...) a equipa chamasse - ErradoLetMeWin Escreveu:Ok, a equipa chamasse SC Esmoriz e tem o emblema de Portugal.

Não existe. Acho que vais ter de dar aqui umas aulas de Hífenimismo (? inventado?) aqui ao pessoaleduardextreme Escreveu:Bom trabalho Bluzzer.
Podes ir buscar um rebuçado ao pote.