Re: FM 14

08 Nov 2013, 23:36 [#85]
Comecei um novo jogo ontem e hoje acabei a primeira época.
Fui campeão com o Boavista depois de ter ganho por 2-1 ao Oriental com o meu segundo golo a ser marcado aos 91 minutos. Subi eu (Boavista), o Oriental e o Varzim. Desceram, curiosamente, o Porto B, Braga B e Marítimo B. Tudo Bês.
Porém, ia ficar sem metade da equipa e sem dinheiro para nada por isso, por ver que não tinha condições, não renovei e fiquei sem clube.
Candidatei-me ao Salgueiros e estou agora em 2º, em 7 jogos, a apenas um ponto do primeiro (Coimbrões).
Quando cheguei tinha 12 jogadores no plantel e fui buscar metade da equipa do Padroense (Jorge Santos incluído).

10 Nov 2013, 11:37 [#87]
Acho que os júniores do Porto, este ano, estão mais fortes. Vejam o caso do André Silva:

O meu maior resultado até agora no FM 14:

E na terceira época, época em que regressei ao Boavista, deparo-me com isto:

10 Nov 2013, 13:12 [#90]
sportingboy Escreveu:E na terceira época, época em que regressei ao Boavista, deparo-me com isto:
Normalíssimo. Já no 13 era assim, o Chelsea manda jogadores para o Vitória que não tenham lugar na equipa principal ou para recuperação, já chegaram a mandar para mim o Oscar por ter dois meses de paragem por lesão, fiquei com ele a época toda. xD

10 Nov 2013, 19:59 [#91]
É o benefício de ter clubes satélites. Uma vez consegui o Man Utd e mandaram-me os prodígios todos deles... e ainda me pagam uns 5M por ano. Fazia equipas a custo quase zero porque o resto preenchia com júniores ou também com mais emprestados.
Imagem

14 Nov 2013, 12:18 [#92]
1ª ronda a eliminar da Liga dos Campeões, San Siro, Milan vs Benfica.
Comecei a ganhar 1-0, mas acabei por ser humilhado por 4-1, num jogo em que até fiz o dobro dos remates e dos ataques. Claramente, venceu a equipa mais eficaz, não fosse o Milan uma equipa italiana.

Segunda mão, Estádio da Luz, algo que nunca me tinha acontecido: