Re: Caixinha de sugestões

13 Nov 2013, 21:25 [#1065]
Sim, eu e o Flexi fizemos durante uma época os resumos de todos os jogos da jornada em video com as melhores situações de todos os jogos...muita horinha gasta, mas ajuda imenso o pessoal que na consegue ver os jogos a ver os lances dos jogos, golos, amarelos etc...é algo a ser pensado para esta época pois são menos jogos, mas pelo menos na altura não teve assim muita adesão em termos de comentários, a vantagem é que assim todos viam todos os jogos e dava para ver atraves dos lances que tinha sido a melhor equipa em campo =)

19 Nov 2013, 22:01 [#1068]
Uma sugestão:
Como há 3 marcas que tal premiar mais um pouco essas marcas?
Como há 3 competições na DTL que tal cada competição ter uma bola das marcas da DTL?
Tipo, vejamos o exemplo da classificação das marcas desta época.
1º Lugar - Bola oficial da marca da Liga DTL, neste caso Nike.
2º Lugar - Bola oficial da marca da Taça DTL, neste caso Puma.
3º Lugar - Bola oficial da marca da Supertaça DTL, neste caso Adidas.
Ou seja, consoante a classificação a bola oficial da competição é patrocinada pelas marcas envolventes, da forma apresentada acima.
Percebem?
Imagem

19 Nov 2013, 22:03 [#1069]
SérgioMatos Escreveu:Uma sugestão:
Como há 3 marcas que tal premiar mais um pouco essas marcas?
Como há 3 competições na DTL que tal cada competição ter uma bola das marcas da DTL?
Tipo, vejamos o exemplo da classificação das marcas desta época.
1º Lugar - Bola oficial da marca da Liga DTL, neste caso Nike.
2º Lugar - Bola oficial da marca da Taça DTL, neste caso Puma.
3º Lugar - Bola oficial da marca da Supertaça DTL, neste caso Adidas.
Ou seja, consoante a classificação a bola oficial da competição é patrocinada pelas marcas envolventes, da forma apresentada acima.
Percebem?
Gostei :)

19 Nov 2013, 23:26 [#1075]
marcioo Escreveu:Complicar? Então não dá para ir no menu das opções e mudar a bola? Ou isso é dificil para os Hosters? :|
Complicar em termos de lembrar. Já com os equipamentos de taça, que são mil vezes mais visíveis havia esquecimentos, quanto mais com uma bola.
Imagem

20 Nov 2013, 13:41 [#1077]
Tu não sabes o que é ser hoster, por isso falas do que não sabes. Equipamentos da Liga nos jogos da Taça era coisa habitual e por isso acabou. Também acabou porque nenhuma equipa real possui equipamentos de Taça (Quanto muito têm sleeve patches diferentes), por isso só era mesmo complicar.
Diferentes bolas é complicar o trabalho e é algo que com 99% de certeza irá falhar em mais que um jogo.

Não há qualquer tipo de votação pública possível pois não é o público que tem o trabalho de fazer os jogos.
Imagem

20 Nov 2013, 14:05 [#1078]
Não sei? Até sei, até houve uma altura que me ofereci para o ser, pois tinha tempo suficiente para o fazer e acredita que erros dificilmente aconteciam.
Mais uma vez, respondes às pessoas tentando atacá-las, porquê? Não temos opinião? Não somos livres de expor o nosso ponto de vista das coisas? Se estiver errado, digam-me e mudo já o meu discurso.

Nós temos as nossas regras, os nossos feitos, porquê estar sempre a ver como são as coisas na realidade? Isto não é a realidade!!! Se tivermos que ter kits da taça e se na realidade não houver uma equipa que tenha, porque não? Isto serve precisamente para o contrário, as equipas reais podem ter uma coisa e nós não, perfeitamente normal, não dependemos da realidade para nada, somos uma comunidade, temos as nossas regras, não precisamos de ninguém!

Quando se é hoster uma coisa tens que ter, responsabilidade.
Se não a tiveres, a verdadeira atracção será desvalorizada e quem perde com isso é a comunidade, por isso, a meu ver os hosters para serem hosters não podem apenas por os jogos a gravar e siga!
Tem que haver a tal responsabilidade e se há pormenores como os kits, as bolas, seja o que for, são para serem cumpridos e respeitados, é algo que não custa, são mais uns minutos que se perde, mas que no fundo o toda a gente fica a ganhar, pois temos um resultado final que vai atrair toda a gente.

20 Nov 2013, 14:10 [#1079]
eduardextreme Escreveu:Tu não sabes o que é ser hoster, por isso falas do que não sabes. Equipamentos da Liga nos jogos da Taça era coisa habitual e por isso acabou. Também acabou porque nenhuma equipa real possui equipamentos de Taça (Quanto muito têm sleeve patches diferentes), por isso só era mesmo complicar.
Diferentes bolas é complicar o trabalho e é algo que com 99% de certeza irá falhar em mais que um jogo.

Não há qualquer tipo de votação pública possível pois não é o público que tem o trabalho de fazer os jogos.
Quase de certeza que não ;)
Não há votação publica mas parece que tu é que decides se vai haver isso ou não :/

20 Nov 2013, 14:43 [#1080]
Santos Escreveu:Mais uma vez, respondes às pessoas tentando atacá-las, porquê? Não temos opinião? Não somos livres de expor o nosso ponto de vista das coisas? Se estiver errado, digam-me e mudo já o meu discurso.
Eu não ataquei, fechei a sugestão e dei o motivo.
Santos Escreveu:Nós temos as nossas regras, os nossos feitos, porquê estar sempre a ver como são as coisas na realidade? Isto não é a realidade!!! Se tivermos que ter kits da taça e se na realidade não houver uma equipa que tenha, porque não? Isto serve precisamente para o contrário, as equipas reais podem ter uma coisa e nós não, perfeitamente normal, não dependemos da realidade para nada, somos uma comunidade, temos as nossas regras, não precisamos de ninguém!

Quando se é hoster uma coisa tens que ter, responsabilidade.
Se não a tiveres, a verdadeira atracção será desvalorizada e quem perde com isso é a comunidade, por isso, a meu ver os hosters para serem hosters não podem apenas por os jogos a gravar e siga!
Tem que haver a tal responsabilidade e se há pormenores como os kits, as bolas, seja o que for, são para serem cumpridos e respeitados, é algo que não custa, são mais uns minutos que se perde, mas que no fundo o toda a gente fica a ganhar, pois temos um resultado final que vai atrair toda a gente.
Quando uma ideia é complicar, tem de ser algo que ofereça interesse.
Os detalhes de uma bola quase não são visíveis durante os jogos e querem que o hoster se preocupe e se calhar volte a repetir jogos por causa dela.
Eu digo não a isso porque sei o que é complicar as coisas em demasia.
É por complicarem as coisas que muitas iniciativas acabam.

Outra coisa é o mais uns minutos. Tu deves achar que uns minutos não são nada quando se tem de fazer semanalmente.
Ainda hás de me dizer que iniciativas tiveram pelo menos um trabalho por semana na temporada passada. Se calhar nenhuma.
Não é complicando que se consegue fazer um trabalho regular.
Imagem