O Quintero está ou esteve a recuperar de uma lesão.
Re: [Discussão] FC Porto
07 Nov 2013, 16:47 [#6082]Eu penso que o Paulo Fonseca não tem muita culpa. As soluções é que são más e ele tem tido algum azar (Lesão de Quintero, Expulsão ridícula do Herrera, AVC's dos centrais...).
Se formos a ver, não temos extremos para uma equipa como o FC Porto.
Varela - É o mais experiente, mas é também o nosso pior extremo.
Licá - Nem grande experiência nem grande qualidade.
Ricardo - Mostra potencial mas não tem experiência praticamente nenhuma.
Josué - Não é extremo.
Quintero - Não é extremo.
E podemos ainda ir:
Kelvin - Só sabe fazer malabarismos. Continuo a achar que é um jogador central.
Tozé - Não é extremo, se bem que não seja mau na posição.
Kayembe - Para mim ainda é um desconhecido.
Ivo - Ainda é um sub-19 embora mostre ser desequilibrador.
Se formos a ver, não temos extremos para uma equipa como o FC Porto.
Varela - É o mais experiente, mas é também o nosso pior extremo.
Licá - Nem grande experiência nem grande qualidade.
Ricardo - Mostra potencial mas não tem experiência praticamente nenhuma.
Josué - Não é extremo.
Quintero - Não é extremo.
E podemos ainda ir:
Kelvin - Só sabe fazer malabarismos. Continuo a achar que é um jogador central.
Tozé - Não é extremo, se bem que não seja mau na posição.
Kayembe - Para mim ainda é um desconhecido.
Ivo - Ainda é um sub-19 embora mostre ser desequilibrador.

07 Nov 2013, 16:48 [#6083]O kelvin segundo ouvi foi apanhado na noite.
O iturbe foi emprestado porque recusou a abandonar o seu empresário. Logo o Antero Henrique fez com que ele fosse emprestado.
O iturbe foi emprestado porque recusou a abandonar o seu empresário. Logo o Antero Henrique fez com que ele fosse emprestado.

07 Nov 2013, 16:50 [#6084]O Iturbe seria muito útil pois penso que é um jogador que não tem medo de ir para cima do defesa e tem aquele bocado de egoísmo que qualquer grande jogador deve ter.
O problema é que arranjou um problema qualquer com o FC Porto para não ser opção com 2 treinadores diferentes (Como o Fucile).
O problema é que arranjou um problema qualquer com o FC Porto para não ser opção com 2 treinadores diferentes (Como o Fucile).

07 Nov 2013, 16:54 [#6085]Obviamente que o problema Iturbe está bem para lá do rendimento desportivo do jogador. Houve um problema qualquer com a direcção ou algo parecido, porque é como diz o eduardextreme: Dois treinadores e ambos prescindiram dele.
O Kelvin carrega às costas o peso de ter sido determinante na conquista do título da época passada. Os adeptos esperavam imenso dele esta época, mas essas expectativas foram-se.
O Kelvin carrega às costas o peso de ter sido determinante na conquista do título da época passada. Os adeptos esperavam imenso dele esta época, mas essas expectativas foram-se.
07 Nov 2013, 17:00 [#6086]Ele a época passada não mostrou nada além da fria finalização em dois jogos grandes no Dragão (Braga e Benfica).
E esta época continua sem demonstrar nada.

07 Nov 2013, 17:01 [#6087]O Kelvin foi um erro nosso de fazer dele uma grande estrela, quando apenas fez o golo na altura certa.
Quanto ao iturbe eu li no jornal ou na net aquilo que escrevi em cima.
Quanto ao iturbe eu li no jornal ou na net aquilo que escrevi em cima.

07 Nov 2013, 17:01 [#6088]Sim, mas foi determinante na conquista do campeonato. Não fosse essa fria finalização nesses dois jogos e estávamos lixados.eduardextreme Escreveu:Ele a época passada não mostrou nada além da fria finalização em dois jogos grandes no Dragão (Braga e Benfica).
07 Nov 2013, 17:40 [#6089]É normal a equipa ter de se adaptar a um novo treinador, ideias novas, até sistema novo. E isso demora muito a implementar. Mas não sei porque é que veio com a ideia do duplo pivot. (O Porto tem jogado com este esquema a época toda?). O que está bom não se mexe, e o Porto sempre jogou neste esquema nos últimos anos e deu resultados. Menos Quando jogava com 3 defesas, mas não foi à toa que o Co foi despedido/saiu no final da época.
Mas o Fernando é para jogar sozinho. E se não há extremos (e até adaptam sempre pelo menos um médio lá, etc) que mude aí. Mude onde está mal e não onde está bem. Mas isto sou eu, nem vi muitos jogos do Porto, nem sou treinador nem nada.
Mas o Fernando é para jogar sozinho. E se não há extremos (e até adaptam sempre pelo menos um médio lá, etc) que mude aí. Mude onde está mal e não onde está bem. Mas isto sou eu, nem vi muitos jogos do Porto, nem sou treinador nem nada.

07 Nov 2013, 18:40 [#6090]O Quintero nunca na vida está ou esteve lesionado, é mais uma forma de acabar com as perguntas dos media. Mas isso já não é de agora, quantas e quantas vezes não se inventam lesões para acalmar a imprensa? É preciso os dedos todos de uma equipa de futebol para contar.
O Kelvin eu acho que tem que ter pelo menos 3 jogos a titular da equipa principal para começar a ganhar confiança nele mesmo, só assim um bom jogador prova aquilo que é. Se depois desses 3 jogos não fizer nada de jeito, aí sim dou razão a qualquer opção do treinador.
O Kelvin eu acho que tem que ter pelo menos 3 jogos a titular da equipa principal para começar a ganhar confiança nele mesmo, só assim um bom jogador prova aquilo que é. Se depois desses 3 jogos não fizer nada de jeito, aí sim dou razão a qualquer opção do treinador.
07 Nov 2013, 18:47 [#6091]Isso não faz sentido, pois ele não esteve a treinar com a equipa, nem jogou nos B, ou seja, perdeu rotinas e está agora mais atrasado que os colegas na forma ideal.
Porque motivo ia o clube prejudicar um activo?
Porque motivo ia o clube prejudicar um activo?

07 Nov 2013, 18:50 [#6092]O Quintero se for titular (como deveria ser) não acabava a época no Porto, não tenham a minima duvida, ele é um craque que como o futebol anda, não me admiro que cheguem a Janeiro e batam com 30M ou 40M para o levar e com o maior poderio financeiro que as equipas têm comparando com o Porto, ele não iria recusar.
07 Nov 2013, 19:36 [#6093]E? Não é intenção do FC Porto fazer dinheiro?
Isso só me dá mais razão...
Isso só me dá mais razão...

07 Nov 2013, 19:41 [#6094]Realmente, acho que essa teoria não faz muito sentido. Muito menos numa fase em que o Porto até precisava do Quintero em boa forma. Não me acredito que o FC Porto o afastasse com esse intuito (até porque como disse o eduardextreme, venha é o dinheiro!) podendo hipotecar resultados.
07 Nov 2013, 20:09 [#6095]O Porto quer é vender. Que seja agora que não é dependente dele e não é assim tão craque. Pode dar como não dar. O FC Porto não é o Boavista, que tem de encostar jogadores (lembro-me do Diogo Valente) para ele renovar para não sair a custo zero, etc.
Se não está lesionado e nem joga nem treina é porque foi com o Souza e Walter para a noite.
Se não está lesionado e nem joga nem treina é porque foi com o Souza e Walter para a noite.

07 Nov 2013, 23:26 [#6096]O Porto não quer vender o Quintero, o Porto precisa do Quintero a partir tudo durante 2 anos no minimo, isso sim, vai valorizar ainda mais o jogador, porque vai dar provas do seu real valor.
07 Nov 2013, 23:33 [#6097]Qual é a diferença se a cláusula é de 40 milhões?

07 Nov 2013, 23:36 [#6098]A cláusula é de 40 milhões agora, a meio da próxima época se ele continuar a fazer a diferença e a crescer como jogador há renovação certa!
07 Nov 2013, 23:52 [#6099]Mas se pagarem 40M agora, o Porto fica contente. Não se esqueçam que temos uma grande lista de jogadores a ser observados.

08 Nov 2013, 00:12 [#6100]E vai renovar. Achas que sair por 40M agora é mau? Vende já!