Re: [Discussão] [UEFA] Liga Europa

03 Out 2013, 21:07 [#2324]
luislb10 Escreveu:Gostei de ver o Guimarães na primeira parte, na segunda o golo do Lyon atrapalhou um pouco a equipa :/
Se o Vitória continuar assim até pode ir longe na Europa ;)
esperemos que va longe sim. Portugal tem que ter sempre equipas a ir longe nas competições europeias senão la se vão os pontos de vantagem

04 Out 2013, 00:58 [#2325]
O Vitória sem duvida que é a melhor até ao momento das 5 equipas portuguesas na Europa.
O Estoril mostra a inexperiência a perder 2x por 2-1, quando esteve empatado em ambos.
O Paços está a recuperar e o Pandurii já eliminou o Braga, logo não deve ser assim tão mau o resultado.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

24 Out 2013, 21:44 [#2332]
Hey calma...eu estive a ver uma boa parte do jogo do vitória, o lance do molina é bem admoestado com o amarelo porque o abdoulae teve uma atitude muito feia na resposta também e não viu nenhum cartão...entendi que houve um amarelo perdoado ao L. Olimpio (que até seria o segundo, pois aquela entrada a pés juntos escapou ao árbitro) e nesse caso o VIT teria menos um.

No golo do bétis o jogador vem de trás, mas dado que já lá estava um jogador em fora de jogo, a defesa do vitória parou porque pensou que iam assinalar fora de jogo, e nesse caso o árbitro deveria ter sancionado o fdj.

Qual foi o lance do penalti para o vitória, acho que não estava a ver nessa altura...

24 Out 2013, 22:07 [#2335]
RQDV7 Escreveu:Hey calma...eu estive a ver uma boa parte do jogo do vitória, o lance do molina é bem admoestado com o amarelo porque o abdoulae teve uma atitude muito feia na resposta também e não viu nenhum cartão
O Abdoulaye levou cartão amarelo nesse lance por responder. Mas pronto, aí depende do critério do arbitro, se deu amarelo ao Abdoulaye por responder também deveria dar ao Molina pela resposta. Nesse lance se formos a ver pelo livro, o Molina conseguia levar 3 amarelos. xD Um pela falta, um pelo pontapé no Abdoulaye depois de ele estar já no chão(foi o que originou o protesto) e um terceiro por responder ao Abdoulaye, mas pronto...
RQDV7 Escreveu:Qual foi o lance do penalti para o vitória, acho que não estava a ver nessa altura...
Malonga sofre uma falta de um dos centrais fora da área, mas como seguiu com a bola o arbitro deu lei da vantagem. Boa decisão, dois segundos depois quando passa pelo outro central, este faz uma falta dentro da área e o arbitro não assinala.

25 Out 2013, 02:25 [#2336]
nunca vi um pack de equipas Tugas tão fracos na Liga Europa em tantos anos de Futebol visto
2 pontos em 6 jogos de Paços e Estoril, estão a gozar comigo?
E o Vitória, agora caiu, mas pelo menos tem 4 pontos, mas ainda recebe o Bétis (que não é uma equipa muito forte fora de portas) e o Lyon (que deve ser o pior Lyon dos últimos 15 anos!)
O Rijeka fez um grande favor em tirar um ponto