Serioo? Eu ja espero grande mudança. Ja existe algum video?
Re: [League of Legends] Discussão geral
02 Nov 2013, 23:54 [#2782]Eu já vi algumas cenas pelo youtube, mas no grupo do facebook - League of Legens Portugal é que costumam andar essas cenas todasManKy Escreveu:Serioo? Eu ja espero grande mudança. Ja existe algum video?

03 Nov 2013, 10:33 [#2783]Bjergsen nos TSM. Será que é deta que o nabo do Regi deixa de jogar? 

03 Nov 2013, 12:43 [#2785]Acho que sim... também nunca gostei dele.Jals Escreveu:Bjergsen nos TSM. Será que é deta que o nabo do Regi deixa de jogar?

03 Nov 2013, 16:35 [#2786]Vai passar a ser o treinador da equipa e o irmão vai para treinador dos C9 acho.
Eu também nunca gostei dele como jogador. Não era que jogasse mal, mas de vez em quando mandavasse à maluco e queria fazer tudo sozinho. Só prejudicava a equipa.
Eu também nunca gostei dele como jogador. Não era que jogasse mal, mas de vez em quando mandavasse à maluco e queria fazer tudo sozinho. Só prejudicava a equipa.

08 Nov 2013, 12:30 [#2790]Ainda no outro dia estavas em Silver 3, tens de me ensinar a tua fórmula.knuckles Escreveu:gold V: check
Eu estou com 32 pontos em Silver 1. Vou tentar, mas não sei se consigo.

08 Nov 2013, 21:03 [#2791]A fórmula é pedir a amigos para jogarem por eleJals Escreveu:Ainda no outro dia estavas em Silver 3, tens de me ensinar a tua fórmula.knuckles Escreveu:gold V: check
08 Nov 2013, 21:05 [#2792]Eu percebi. 
Quero ver se consigo sozinho. Senão olha, fica para a próxima.
Quero ver se consigo sozinho. Senão olha, fica para a próxima.

10 Nov 2013, 19:50 [#2793]O claudio sabe a formulaCFC Escreveu:A fórmula é pedir a amigos para jogarem por eleJals Escreveu:Ainda no outro dia estavas em Silver 3, tens de me ensinar a tua fórmula.knuckles Escreveu:gold V: check
11 Nov 2013, 19:11 [#2794]E pronto, gold só na próxima season. 

11 Nov 2013, 19:26 [#2795]Eu hoje devo ter feito o meu melhor jogo em ranked desde há muito tempo, fiquei 5.7.30 de taric e posso dizer com toda a certeza que foi um dos jogos mais épicos que já joguei, fizemos um comeback tremendoJals Escreveu:E pronto, gold só na próxima season.

11 Nov 2013, 20:07 [#2796]Estou com 69 pontos... Eu até aceitava não chegar a Gold se estivesse longe, agora por 30 pontos? Fuck, é tão frustante. E depois ver amigos meu que sei que jogam pior estarem em gold por terem quem os pusesse lá... 

11 Nov 2013, 22:13 [#2797]essa doeuJals Escreveu:Estou com 69 pontos... Eu até aceitava não chegar a Gold se estivesse longe, agora por 30 pontos? Fuck, é tão frustante. E depois ver amigos meu que sei que jogam pior estarem em gold por terem quem os pusesse lá...
11 Nov 2013, 22:21 [#2798]Não era para ti. É para os meus colegas que me estão sempre a chatear que estão em gold e eu não, mas não foram eles que lá chegaram.knuckles Escreveu:essa doeuJals Escreveu:Estou com 69 pontos... Eu até aceitava não chegar a Gold se estivesse longe, agora por 30 pontos? Fuck, é tão frustante. E depois ver amigos meu que sei que jogam pior estarem em gold por terem quem os pusesse lá...

11 Nov 2013, 23:21 [#2800]Eu não me importo de quem pede para os ajudarem, só acho estúpido depois virem-me meter nojo.