E uma com 14Riscas Escreveu:Na realidade há 2 equipas já com 17 jogadores, e uma com 16.Bluzzer Escreveu:E não me acredito nao haver espaço para um..
Re: [Academia DTL] Centro de Recrutamento
08 Nov 2013, 10:35 [#462]Sim, mas essa equipa se ainda não contratou é porque não quer o jogador. As outras é que pode ser por terem jogadores a mais e quem sabe se no futuro não o podem ir buscar após uma saída.
08 Nov 2013, 19:58 [#463]Posso ter respondido mal a varios users aqui mas foi porque ninguem me pisa os calos.
E gosto de ver users que ja levaram castigos por mil coisas a vrem me "difamar"
Quanto a ti Filipe, perdi um pouco o interesse. Desculpa isso. Futuramente podemos trabalhar emm algo.
E gosto de ver users que ja levaram castigos por mil coisas a vrem me "difamar"
Quanto a ti Filipe, perdi um pouco o interesse. Desculpa isso. Futuramente podemos trabalhar emm algo.
08 Nov 2013, 23:48 [#464]Eu fui banido da DTL, e era um utilizador importante em vários sentidos para a comunidade. Se calhar tinha razão, se calhar meti-me com quem tinha poderes. Se calhar um monte de coisas. Só sei que quem me baniu agora dá-se muito bem comigo, nunca me viram a chorar por ter sido banido, só se foi a brincar. Temos de seguir em frente e mostrar o que valemos. Mesmo que haja pessoas a não gostar de nós, seja por nossa culpa ou não. Ficou no passado e é seguir para algo novo e melhor. E há sempre quem gosta de nós, até quando fazemos a maior borrada de sempre.
Eu acho que era uma boa oportunidade para te mostrares como queres mudar a tua vida na DTL, mas se calhar a quem tens de pedir mesmo desculpa é a ti.
Eu acho que era uma boa oportunidade para te mostrares como queres mudar a tua vida na DTL, mas se calhar a quem tens de pedir mesmo desculpa é a ti.

09 Nov 2013, 19:23 [#465]Contigo sempre me dei bem e existe algumas pessoas aqui que admiro. Pessoas essas q me ajudaram nos primeiros passos pela comunidade. Existem outras que sempre estiveram cheias delas proprias mas nem me preocupo ja com isso. Ja ca ando a alguns anos e no privado sou uma pessoa cpmpletamente diferente do q no publico.
Sempre foi assim. Ja fui user de querer seleçao, hpje simplesmente isso n é uma meta. Uma meta agora é poder darme bem com todos. Vamos a ver como cprre a partir de agora.
Sempre foi assim. Ja fui user de querer seleçao, hpje simplesmente isso n é uma meta. Uma meta agora é poder darme bem com todos. Vamos a ver como cprre a partir de agora.
10 Nov 2013, 03:02 [#466]Sim, tens de começar por baixo. Primeiro é adquirir a confiança de um clube, estabilizar e depois subir os nível dos objectivos. Se vais para uma meta alta fica complicado. Ironicamente para mim tem sido mais fácil ser reconhecido pelo meu trabalho, trabalhar e ir à Seleção, propostas de todas equipas e até cargos do que manter-me activo só uma época. O meu objectivo há várias épocas é fazer uma época regular, normalmente começo ou acabo as épocas.

10 Nov 2013, 19:25 [#467]Parabéns ao Manky que arranjou equipa. 

10 Nov 2013, 22:51 [#470]espero que agora ganhes a vontade que te faltava para crescer na DTL. 

11 Nov 2013, 00:49 [#471]É isso. Não desiludas quem depositou esperanças em ti e quem gosta de ti.

11 Nov 2013, 14:40 [#472]Há uma equipa com 14 jogadores? o.0

11 Nov 2013, 16:02 [#474]A nível de utilizadores, o estado actual dos plantéis é este:jmonteiro1993 Escreveu:Há uma equipa com 14 jogadores? o.0
CD Tridente - 14
Nocturnos FC - 17
Os Lobos 1905 - 16
SC "Os Tugas" - 17
12 Nov 2013, 14:39 [#475]E nao vao contratar mais jogadores nessa equipa de 14 pelo menos?pdomingues Escreveu:A nível de utilizadores, o estado actual dos plantéis é este:jmonteiro1993 Escreveu:Há uma equipa com 14 jogadores? o.0
CD Tridente - 14
Nocturnos FC - 17
Os Lobos 1905 - 16
SC "Os Tugas" - 17

12 Nov 2013, 15:39 [#476]Eles mudaram de direcção a uns dias, podiam não querer contratar enquanto não mudassem ou podem achar que estão bem assim. É questão de esperares que os contactos mais tarde ou mais cedo aparecem como foi o caso do Manky. 
12 Nov 2013, 18:59 [#477]é verdade. o meu demorou um pouco a aparecer. mas acho que isso sao outras coisa.
vai aparecendo que pode ser que te digam algo
vai aparecendo que pode ser que te digam algo
13 Mar 2014, 02:05 [#478]Nenhuma equipa está a precisar de gente? 

13 Mar 2014, 10:27 [#479]Se calhar não querem mandar ninguém embora, apesar de haver bastante inactividade. Mas aparece mais, faz coisas, participa. Mais cedo ou mais tarde darás nas vistas e irão contratar-te. Afinal só há 4 equipas também.