Re: [PC] Minecraft

10 Nov 2013, 15:27 [#463]
Gonçalo Escreveu:Alguem aqui tem mine original para me por uma skin no meu boneco? :(
Não dá :P
Apenas quem tem Minecraft original pode ter skin online (ou seja, que todos possam ver).
"The things we whisper in the dark."

Imagem

10 Nov 2013, 17:20 [#464]
Guilherme Escreveu:
Gonçalo Escreveu:Alguem aqui tem mine original para me por uma skin no meu boneco? :(
Não dá :P
Apenas quem tem Minecraft original pode ter skin online (ou seja, que todos possam ver).
Minecraft original FTW!!! xD

10 Nov 2013, 17:39 [#466]
Gonçalo Escreveu:Errado, se eu usar um nick por exemplo Skin, e um gajo com minecraft original puser skin eu tenho skin
Isso não tem piada nenhuma. Andas aí com um nick de outra pessoa, grande coisa. Eu se quiser meto Notch e tenho a skin dele, who cares?
Imagem

10 Nov 2013, 17:45 [#467]
Primeiro que acho que ninguém vai querer por uma skin que não é que o próprio escolheu para usar na sua conta. E segundo que não tem graça jogar com um nick que não tem nada haver só por te uma skin que não vemos quando estamos jogando.
Imagem

10 Nov 2013, 21:12 [#468]
Gonçalo Escreveu:Errado, se eu usar um nick por exemplo Skin, e um gajo com minecraft original puser skin eu tenho skin
As skins dos Minecraft's piratas não são vistas por os originais, mas ao contrario sim.
Para fazeres o que tas a dizer é preciso que tenhas acesso à conta dessa pessoa para jogar com ela, pk um pirata NUNCA tem skin online.

Há sim uma maneira de meteres skin no mine, mas só tem piada no "singleplayer", pk se for em "multiplayer" tu vês todos a usar a tua skin (com exceção dos comprados, que terão SEMPRE as suas skins)
"The things we whisper in the dark."

Imagem

14 Nov 2013, 13:33 [#469]
O marcelotk abriu um server com um modpack chamado A Era do Futuro, normalmente quem está mais atento ao youtube e aos seus youtubers gamers deve saber o que é ;)

É um modpack muito fixe e engraçado que adiciona mobs, a Lua, novo minérios, novas máquinas, novos biomas, etc e etc!
Lista de Mods:
Spoiler
GalactiCraft
Tree Capitator
Rei's Minimap
Industrial Craft
Build Craft
Advanced Solar Panels
Atum Dimension
Backpack
BackTools
Battle Towers
Better Furnaces
BiblioCraft
Damage Indicators
Dimensional Doors
Dungeon Pack
Enchanting Plus
Equivalent Exchange 3
Extra Biomes XL
Flat Bedrock Layer
Gammabright
GraveStone
Gravitation Suite
Inventory Tweaks
Iron Chest
Logistic Pipes
Mo'Zombies
Mob Dismemberment
More Bows
Mutant Creatures
Mystcraft
Power Converters
Primitive Mobs
Thaumcraft
Barrels
Twilight Forest
Thermal Expansion
Universal Electricity
Vanilla Plus
Asgard Shield
IC2 Advanced Machines
iChunUtil
Nether Ores
Gravity Gun
Legend Gear
Falling Meteors
IP: 177.153.6.154:25565

Para entrar no server é muito facil, basta ter o launcher que ele instala sozinho.

Launcher Oficial: http://www.technicpack.net/download
Launcher para Piratas: Pedir por PM

Tutorial como entrar no Server:

Abrir o launcher

Spoiler
Colocar este link: http://www.technicpack.net/api/modpack/a-era-do-futuro
Spoiler
E depois clicar em Add.

Ele deverá ficar assim.
Spoiler
5º Depois de colocado o modpack basta fazer login com a conta Premium para quem tem conta premium de minecraft e para os piratas basta colocar o seu nome e uma palavra-passe qualquer, ele irá fazer download do jogo automaticamente. Não tenham medo que ele vai instalar numa pasta à parte da do vosso minecraft normal.

Erro:

Existe um erro ao entrar no server que é o seguinte: (se não tiverem o erro melhor :P )
Spoiler
O erro quer dizer que falta um mod ao vosso modpack (não sei se tiraram esse mod porque antes tinha)
O que devem fazer é muito simples, fazer download deste ficheiro:
http://marcelotk.tk/minecraft/Meteors%2 ... 2.10.2.zip

Vão à pasta Roaming (fazer search de %AppData%) e vão a este endereço C:\Users\user1\AppData\Roaming\.technic\modpacks\a-era-do-futuro\mods e colocam lá o ficheiro assim:
Spoiler
Depois iniciam o launcher e abrem o modpack e ele fica a rolar. Não se esqueçam que este server é para jogar com cabeça, somos todos amigos e não queremos que nos griffem a casa ou coisas assim, joguem sabiamente ;)

Tutorial feito pela minha pessoa e qualquer duvida por PM ou por este tópico, espero que tenham ficado esclarecidos e vemo-nos no server! :P

03 Mar 2014, 22:01 [#480]
Olá gente, estou tentado em voltar a jogar minecraft, já arranjei servidor, tem factions, porém curtia entrar com mais alguém. Precisava de gente que saiba fazer traps e afins, ou seja, com mais conhecimento de jogo. :P