Re: [CD Tridente] Jornal Tridente

08 Nov 2013, 18:20 [#623]
Bela inovação no jornal, parabéns tanto ao R. Patricio como ao eduardextreme.
Só uma pequena critica, tenta ser mais abrangente R.Patricio, fiquei aborrecido com tanta confiança. Há vários temas que podes perguntar, ainda para mais era logo ao presidente. Tinhas estádio, kits, faces, pes 2013 ou pes2014, patrocínios, iniciativas novas, etc. :) Certamente irás melhorar em próximas, que espero que haja.
Bom trabalho e continuem que formam uma grande dupla.

08 Nov 2013, 19:01 [#624]
invictuzz Escreveu:Bela inovação no jornal, parabéns tanto ao R. Patricio como ao eduardextreme.
Só uma pequena critica, tenta ser mais abrangente R.Patricio, fiquei aborrecido com tanta confiança. Há vários temas que podes perguntar, ainda para mais era logo ao presidente. Tinhas estádio, kits, faces, pes 2013 ou pes2014, patrocínios, iniciativas novas, etc. :) Certamente irás melhorar em próximas, que espero que haja.
Bom trabalho e continuem que formam uma grande dupla.
Obrigado e podem deixar as vossas críticas aqui, serão bem vindas :)
Imagem

10 Nov 2013, 03:05 [#636]
Uma revista de "carne e osso"? A ideia era boa, mas teria custos. Fazer e mandar para o pessoal. Eu assinaria a revista DTL, com algumas páginas e com bom conteúdo, sem problema. E esse dinheiro ajudaria o fórum também. Mas agora era haver disponibilidade para isso. Criar a revista, fazer e mandar. Nem a parte de criar uma revista é assim tão fácil, a pessoa têm vida, ou simplesmente não querem ter alguma. Mas a ideia é boa, pode ser que quando me reforme me dedique a isso.
Imagem