Excelente recuperação. Parabéns!

#EAidsAndr3 Escreveu:Faltarem 2 jogos, poder fazer 6 pontos que garantem a subida de divisão o jogo estar a iniciar e os servidores da EA irem abaixo e perder a hipótese de subir.
Gotta love EA Sports.

O Meo é um forte concorrenteFilipe Sousa Escreveu:Não foi à toa que a EA foi considerada a pior empresa de 2012 (acho que foi isto). Que só quer saber do dinheiro, etc. Eu perco sempre o gosto ao FIFA durante uns dias (ou semanas) muito devido a isso. E até quando jogo Offline lembra-se de ir abaixo, ou é hora da manutenção. É, sempre manutenção e sempre igual. E fiquei lixado por tirarem items UT do catálogo (moedas extra).

Facto! Já telefonei para lá em agosto para desactivarem o serviço, pediram cartas e cenas e fiz tudo como querem e só no fim de outubro é que começaram a tratar das coisas. Até enviam uma carta a dizer que davam mais 15 dias para eu pensar e só depois de passar esses 15 dias é que iam começar a desmontagem das coisas.Riscas Escreveu:O Meo é um forte concorrente

Danilo Dias no FIFA13 é um DeusCoentrão Escreveu:Preferia o D.Dias o ano passado , quando jogava a CAM.
O Mariano o ano passado era bom , este ano ainda não experimentei.
Estive para usar o Danilo , mas assim experimento o Mariano.

O Danilo Dias passou de 79 para 76. Isso explica muita coisa.Filipe Sousa Escreveu:Sim, ele jogava a CAM, eu tinha-o como CDM, porque nem sei. Mas era mesmo craque. Pensei que este ano também o fosse. O Mariano do ano passado era bom, acho. Ou foi este ano já? Não me lembro.

Só se marcar um hattrick e tiver um inform em MO, idkFilipe Sousa Escreveu:Lembro-me bem, sim. Mas pode ter descido devido à mudança também de posição. Para mim ele não é RW, é mais MO que RW. Pelo menos do que sei dele. Pode jogar lá e fazer algo parecido com MO na prática, mas na teoria não rende tanto a RW.

Espero bem que sim.aa9skillz
@EASPORTSFIFA hook my boy cardozo up with a inform? Hat trick before half time