Como é que o Cortez é convocado e o Maxi não ? , o Cortez nem na equipa B do Benfica têm lugar.A. J. Silva Escreveu:Lista de convocados:
Guarda-redes: Artur Moraes e Oblak;
Defesas: Luisão, Garay, Jardel, Bruno Cortez, André Almeida e Sílvio;
Médios: Djuricic, Rúben Amorim, Matic, André Gomes, Enzo Perez, Ivan Cavaleiro e Gaitán;
Avançados: Markovic, Rodrigo, Lima e Cardozo
Re: [Discussão] SL Benfica
09 Nov 2013, 14:53 [#4622]O Maxi não pode ser convocado porque vai para a selecção, e os regulamentos da FIFA obrigam-no a apresentar-se hoje. O Cortez não é tão mau como o pintam, simplesmente não é jogador para o Benfica.Reus Escreveu:Como é que o Cortez é convocado e o Maxi não ? , o Cortez nem na equipa B do Benfica têm lugar.A. J. Silva Escreveu:Lista de convocados:
Médios: Djuricic, Rúben Amorim, Matic, André Gomes, Enzo Perez, Ivan Cavaleiro e Gaitán;
09 Nov 2013, 17:50 [#4623]Eu não acho estranho. Não concordas que há jogadores que, em certos encontros, são melhores para guardar como "arma secreta"? Eu não vejo o Ivan a titular neste jogo e preferia que ele entrasse na segunda parte para agitar o jogo dada a sua velocidade.CFC Escreveu:É um bocado estranho falar-se de substituições e o jogo ainda nem começou... As substituições decidem-se com o desenrolar do jogo.
09 Nov 2013, 17:52 [#4624]E também acho que o Cardoso na 2º parte saia pelo Lima para o Lima desequilibrar.tbvsac Escreveu:Eu não acho estranho. Não concordas que há jogadores que, em certos encontros, são melhores para guardar como "arma secreta"? Eu não vejo o Ivan a titular neste jogo e preferia que ele entrasse na segunda parte para agitar o jogo dada a sua velocidade.CFC Escreveu:É um bocado estranho falar-se de substituições e o jogo ainda nem começou... As substituições decidem-se com o desenrolar do jogo.

09 Nov 2013, 17:56 [#4625]Em concreto, estava a falar do facto de substituir o Cardozo. O Cardozo é um jogador que por tradição não joga bem, faz golos. Ou seja, qual é a ideia de o lançar de início já a pensar numa substituição. Além disso, parece-me que o Lima está em baixo de formatbvsac Escreveu:Eu não acho estranho. Não concordas que há jogadores que, em certos encontros, são melhores para guardar como "arma secreta"? Eu não vejo o Ivan a titular neste jogo e preferia que ele entrasse na segunda parte para agitar o jogo dada a sua velocidade.CFC Escreveu:É um bocado estranho falar-se de substituições e o jogo ainda nem começou... As substituições decidem-se com o desenrolar do jogo.
09 Nov 2013, 17:58 [#4626]Por tradição, o Cardozo contra o Sporting dá-se bem
Vamos lá ver hoje. Eu vou sair agora para o estádio. Alguém quer vir? 
09 Nov 2013, 17:58 [#4627]Está em baixo de forma mas na hora de desiquilibrar está lá mas pode trocar pelo Djuricic e ficar o Markovic e o DJURICIC A FRENTE.CFC Escreveu:Em concreto, estava a falar do facto de substituir o Cardozo. O Cardozo é um jogador que por tradição não joga bem, faz golos. Ou seja, qual é a ideia de o lançar de início já a pensar numa substituição. Além disso, parece-me que o Lima está em baixo de formatbvsac Escreveu:Eu não acho estranho. Não concordas que há jogadores que, em certos encontros, são melhores para guardar como "arma secreta"? Eu não vejo o Ivan a titular neste jogo e preferia que ele entrasse na segunda parte para agitar o jogo dada a sua velocidade.CFC Escreveu:É um bocado estranho falar-se de substituições e o jogo ainda nem começou... As substituições decidem-se com o desenrolar do jogo.

09 Nov 2013, 17:59 [#4628]Simplesmente o Cortez não sabe defender, e até é razoável ofensivamente, mas como tu disseste e eu concordo , ele não é jogador para o Benfica.CFC Escreveu:O Maxi não pode ser convocado porque vai para a selecção, e os regulamentos da FIFA obrigam-no a apresentar-se hoje. O Cortez não é tão mau como o pintam, simplesmente não é jogador para o Benfica.Reus Escreveu:Como é que o Cortez é convocado e o Maxi não ? , o Cortez nem na equipa B do Benfica têm lugar.A. J. Silva Escreveu:Lista de convocados:
Se for para entrar o Ivan Cavaleiro gostava que ele entra-se ou para o lugar do Enzo ou Rúben, pois gostava de ver o Markovic a jogar nas costas do Cardozo, acho que é lá onde o Markovic rende mais, mas também depende de como o jogo tiver a correr para o Benfica. Mas isso só poderá acontecer se não desequilibrar o Meio Campo, e só num caso excepcional, mas acho que é lá que o Markovic desequilibra mais.tbvsac Escreveu:Eu não acho estranho. Não concordas que há jogadores que, em certos encontros, são melhores para guardar como "arma secreta"? Eu não vejo o Ivan a titular neste jogo e preferia que ele entrasse na segunda parte para agitar o jogo dada a sua velocidade.CFC Escreveu:É um bocado estranho falar-se de substituições e o jogo ainda nem começou... As substituições decidem-se com o desenrolar do jogo.
11 Dez 2013, 12:05 [#4630]Ontem adorei o Fejsa, mais solto e foi o que defendeu melhor 
11 Dez 2013, 12:24 [#4631]Realmente gostei muito de ver o Fejsa ontem tambémmarcioo Escreveu:Ontem adorei o Fejsa, mais solto e foi o que defendeu melhor
E finalmente o Matic começa a sentir se mais confortável a 8
11 Dez 2013, 23:02 [#4632]Também gostei desse rapaz. 
Podem-me é esclarecer uma coisa quanto ao soletrar do nome dele. Diz-me "Faisa"? É que o comentador dizia assim e eu só me partia a rir com o nome, parece faisão.
Podem-me é esclarecer uma coisa quanto ao soletrar do nome dele. Diz-me "Faisa"? É que o comentador dizia assim e eu só me partia a rir com o nome, parece faisão.

11 Dez 2013, 23:09 [#4633]FeisaJals Escreveu:Também gostei desse rapaz.
Naqueles países de leste o L lê-se como I
11 Dez 2013, 23:13 [#4635]No portugues dir-se-ia Fé-je-sa mas em servio é Féza
12 Dez 2013, 00:31 [#4636]O JJals Escreveu:O L ou o J?
Exemplo:Ljublijana(Capital da Eslovenia)->Liubliana
Djuricic->Diuricic
26 Dez 2013, 15:03 [#4638]É pequena, mas sabe escolher! Como se diz.. ''Sou do Benfica desde pequenino'' 
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
26 Dez 2013, 15:47 [#4639]Atenção que isso do J ser I nesses países é relativo.
O Fejsa lê-se Feisa mas por exemplo o Nemanja (o primeiro nome do Matic) lê-se "Nemanha"
O Fejsa lê-se Feisa mas por exemplo o Nemanja (o primeiro nome do Matic) lê-se "Nemanha"
26 Dez 2013, 15:59 [#4640]É uma música do Benfica.Bluzzer Escreveu:É pequena, mas sabe escolher! Como se diz.. ''Sou do Benfica desde pequenino''
[video]http://www.youtube.com/embed/EYQoJxqQGSY[/video]